Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Poluição ai ? Veja aqui...

    Vocês acham que seus aspectros estão poluídos ? Então dêem uma olhada nesse print que fiz de um ap zinwell meu somente com uma antena de grade 24dbi... Estão vendo ai o que enfrento todo os dias?

    Tenho outro ap também a ums 800 metros desse, a lista é do mesmo tamanho mas com redes diferentes
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Vocês acham que seus aspectros estão poluídos ? Então dêem uma olhada nesse print que fiz de um ap zinwell meu somente com uma antena de grade 24dbi... Estão vendo ai o que enfrento todo os dias?

    Tenho outro ap também a ums 800 metros desse, a lista é do mesmo tamanho mas com redes diferentes
    Creeedo... Mas eae? Como faz pra trabalhar?

  3. #3

    Padrão

    kkkk essa foi boa!

    Suporte em MiKroTiK -

  4. #4

    Padrão

    Nossa mas da muito interferência na sua conexão???

  5. #5

    Padrão

    Poutz!!
    E tudo com sinal forte em!! Jesuis!!

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    micalateia... os cara colocam até telefone nos ssid, e pra caba mesmo... sorte ai amigo

  8. #8

    Padrão

    Wildson (ERB13) 8804.3625
    00:02:6f:52:16:fe
    10 (B)
    AP
    no
    35 (-73 dbm)
    45



    Achei este interessante. Acho que vou ligar e pedir net.

    Mas ja viso ligo a : COBRAR......
    Cadeo 08000
    kakakakaka

  9. #9

    Padrão

    Cara se eu dou um site survey desses e vejo isso....eu desisto deste ramo...uhahuahuahuahu

    Vira consultor ae roberto.

  10. #10

    Padrão

    eu ligava pra cada um desse dizendo que era da anatel ou da Brasiltelecon/speed sei la o que, tipo liga primeiro e pede qual é o link do kara, depois liga dizendo q é da empresa x e tem denuncia de compartilhamento de adsl! pedido dados, endereco para q a empresa possa tomar algumas atitudes!

    os tcho ficam louco

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Fala Roberto primeiro chama ana...
    se nao der manda um fusca ou brasilia ficar de baixo da torre dos camaradas, a conexao deles para... rsrsrs...

  13. #13

    Padrão

    acho que é por isso que a anatel demora tanto pra atender as minhas denuncias, imagine como seria legal se cada sinal de 1 a 11, fossem coloridos o céu seria uma alegria

  14. #14

    Padrão

    Vamos Analisar para montar o projeto do Roberto. rs (como se eu soubesse de algo).

    Número do Canal = Quantidade de Ap
    1 = 10
    2 = 4
    3 = 2
    4 = 5
    5 = 2
    6 = 4
    7 = 4
    8 = 3
    9 = 4
    10 = 4
    11= 10

    11 Canais utilizados por 52 redes. Média de 4,72 redes por canal.

    Será que dá Inteferência? Faltou colocar o ap no MKK para escanear do 1 ao 14. Devem estar utilizando o 12, 13 ,14 ,15... 21, 22, 23....

    Será que no curso do Gilvan Enricone Aprendemos a resolver isso aí? Me falaram que no curso dele, com 51 redes conconrrentes, ele consegui fazer o ap cliente enxergar só a rede dele.

    Fábio

  15. #15

    Padrão

    Olá pessoal, viram ai não é? Mas isso me fez aprender muito sobre como conseguir trabalhar com isso ai, tipo assim:

    Antena de grade na ''horizontal'' por que a maioria é na vertical,antenas de grade na torre fazendo papel de setoriais, e outro detalhe, a antena fica o mais baixo possível, beirando o telhado das casas para fugir um pouco dessa interferência monstruosa.

    Vou postar aqui pra vocês um print de um pc-ap que tenho nessa mesma região, deve ter de 100 a 150 redes (hahshahsahshas) no scan...por que me parece que 52 redes é o máximo que o scan do ap zinwell permite, vou postar aqui e vocês vão se assustar, e o pior, tia Ana não está nem ai.

  16. #16

    Padrão

    Aqui está o print de minha situação separado por canais,e ai, alguém tem alguma sugestão? A Anatel não fiscaliza, e ai o povo faz o que quer, essa é a situação de uma pequena parte de Natal-RN !!!!!

    A tarja azul separa os canais, a primeira é o canal 1 e 2, a segunda canal 3,4,5, terceira 6,7,8, quarta 9 e 10, e a ultima o fantástico canal 11, que é o canal default do ap zinwell o mais vendido por aqui, observem que só no fantástico canal 11 são 37 redes.

    Alguém pode contar quantas redes são ao todo...deu uma angustia contar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 1 E 2.JPG
Visualizações:	172
Tamanho: 	242,6 KB
ID:      	4812   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 3, 4, 5.JPG
Visualizações:	139
Tamanho: 	284,3 KB
ID:      	4813  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 6, 7, 8.JPG
Visualizações:	145
Tamanho: 	285,6 KB
ID:      	4814   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 9 E 10.JPG
Visualizações:	130
Tamanho: 	282,1 KB
ID:      	4815  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 11.JPG
Visualizações:	136
Tamanho: 	286,8 KB
ID:      	4816  
    Última edição por Roberto21; 04-07-2009 às 01:18.

  17. #17

    Padrão

    Amigo Roberto ja ouviu falar de OSWAVE...talves possa ser solução.


    Abraços

    Jodrix

  18. #18

    Padrão

    Nunca ouvi falar, dei uma pequena pesquizada e seria para os WDS não? assim não adiantaria muito pois o cliente ficaria sempre sugeito a essa poluição toda concorda?

    Se eu estiver errado me explica aqui os detalhes por favor...

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Aqui está o print de minha situação separado por canais,e ai, alguém tem alguma sugestão? A Anatel não fiscaliza, e ai o povo faz o que quer, essa é a situação de uma pequena parte de Natal-RN !!!!!

    A tarja azul separa os canais, a primeira é o canal 1 e 2, a segunda canal 3,4,5, terceira 6,7,8, quarta 9 e 10, e a ultima o fantástico canal 11, que é o canal default do ap zinwell o mais vendido por aqui, observem que só no fantástico canal 11 são 37 redes.

    Alguém pode contar quantas redes são ao todo...deu uma angustia contar...
    Cinceramente num cenário desse ai eu preferia mudar de ramo, imagina o INFERNO esse tanto de REDE DEUS DO CEU !!!!

  20. #20

    Padrão mudança de rumo

    interessante, roberto quando lhe vejo assim, até acho que não é o mesmo roberto que conversava comigo falando de união da galera, e agora postas essas redes não esqueça que apareceram algumas suas que tem nomes diferentes, com relação a fiscalização da anatel, vc sabe muito bem, que ja fecharam varias redes, agora começa assim como esse seu post, e depois descamba. acho que vc esta ateando fogo em vez de colocar agua, e se fiscalizar direitinho fecha muita gente, agora vamos ver direitinho as coisas, cuidado pois, quem telhado de vidro não atira pedras, só lembrando. e para vc não pensar que é o outro, aqui é junior