Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Cara na boa...qual o problema do pessoal ter sinal wireless? vc tem inveja, e nao consegue ter um é isso? eu uso net a cabo da gvt, e nem por isso posto um comentario ridiculo desse....Vc é da Anatel, creio que nao, pois nem capacidade vc deva ter, e mais a inveja mata, se é que vc ainda nao morreu disso...rsrs vai procurar algo de util pra fazer ao invez de se preocupar com coisas que nao sao de sua copetencia...Existem muitas outras coisas que o ser humano deve se preocupar, e nao com a vida pessoal de cada um... O pior defeito do ser humano é achar que é esperto o bastante, e se esquecer que existem erros nele tambem. E vc nao passa de um IDIOTA INVEJOSO no meu ponto de vista vc nao passa de um ( BABACA ) !

2. oxe he naada comparado a minha cituação aqui

admirem

tenho q burla isso tudo!

dor de cabeça
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         229 - Cópia.jpg
Visualizações:	54
Tamanho: 	210,2 KB
ID:      	5443  

3. Olha, não sei qual a dificuldade de vcs, aqui em Goiás a Anatel a atuante e atende a todas as solicitações de vistoria, é só fazer que eles aparecem. E mais, eles tem prazo para isso, prazo inicial de 45 dias prorrogaveis por mais 45 dias. Caso eles não cumpram os prazos pode-se entrar com uma denuncia no ministério publico federal pra solicitar agilidade no processo.

Outra coisa, a policia civil pode intervir em provedores piratas, radios piratas e afins, depende da vontade deles, caso vcs tenham acesso ao delegado de suas cidades, chame ele pra uma ação e a televisão local para cobrir essa ação, fecham todos os ilegais em 1 semana.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 16-07-2011, 05:44
  2. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2007, 19:03
  4. Respostas: 19
    Último Post: 22-04-2005, 13:16
  5. Iniciantes aqui é o seu lugar :)))