Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito interessante a sua posição, mas, chegar nos meus clientes e oferecer internet pela metade do preço tipo, vendo 200K de velocidade por R$ 60.00, ai um carinha desse chega com 300K por R$ 30.00 para vários clientes meus e ai começo a perder clientes, depois de valores ''altos'' que você sabe quais são para se legalizar, ai fica difícil mesmo.

Olha ai, a ultima torre cadastrada nessa página é a minha, e meus ssid tem o nome de minha empresa.

EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVIÇOS PRIVADOS - [SIS versão 2.2.1]

Nunca denunciei nem vou denunciar niguém, prego mesmo a união entre os donos de rede de minha região, se alguém for fechado é por causa de uma fiscalização rotineira mesmo, esse tópico não tem o sentido de denúncia e sim de mostrar a situação aos colegas da poluição de 2.4 que eu e todos sofrem nessa região, agora você pode interpretar da forma que quizer.

Outro dia você mesmo me disse de uma pessoa que estava fazendo isso com você e você a classificou de mal caráter....lembra...e ai, nesse meu caso o que é ?
    Última edição por Roberto21; 04-07-2009 às 16:07.

2. olhe, roberto vc tem toda razão eu falei e digo quem faz isso é um "mal caráter", não retiro uma só virgula, eu aqui nunca fiz isso e desafio alguém dizer que eu tenha feito, primeiro não vivo desesperado atrás de cliente batendo na porta deles, os poucos que tenho aqui consegui por indicações dos outros por acharem que meu serviço é razoável, e tento ao máximo manter em minha rede, não ando queimando A ou B, e aqui começamos primeiro e ao nosso redor num raio de 1km ,temos quase 10 concorrentese e cada dia surge mais, pois alguns acham que nós pequenos "provedores" estamos ganhando muito dinheiro, como diria aquela musica " cada um no seu quadrado", não adianta eu instalar um velox e um ap , e achar que é o bicho, estamos com quase 4 anos neste ramo e ainda tenho que aprender bastante para melhorar, pois é uma constante. eu sei que vc é um cara gente boa, e não quero polemica, aqui morre o assunto da minha parte.

junior

3. Fica tranqüilo irmão, é meio difícil saber o tom das palavras pela internet, mas o tom é de debate, não de discussão, afinal estamos todos no mesmo barco...se precisar de mim sabe onde me encontrar.
    Última edição por Roberto21; 04-07-2009 às 16:20.

4. eita...
    qta rede... ta pior q aqui!

Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Amigo, se vc é um provedor legalizado e paga scm, o melhor que se tem a fazer é denunciar pra anatel, só "eles", vão poder tentar ajudar, caso contrario, trabalhe em outra frequencia, polarização, estas coisas, coloque 54 Mbps, no 2.4 e canal 13 que não tem ninguem, e mude a polarização do seu provedor, diferencie o que for possivel.. o que deve ter de amplificador aí.. deve ter mais amplificador do que cabelo na cabeça da maria bethania moço.. qualque coisa estamos aí.. abç
    falando em amplificador
    existe alguma maneira de descobrir se alguem esta usando amplificador?

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Nunca ouvi falar, dei uma pequena pesquizada e seria para os WDS não? assim não adiantaria muito pois o cliente ficaria sempre sugeito a essa poluição toda concorda?

Se eu estiver errado me explica aqui os detalhes por favor...
    Não seria WDS , mas frequencia alternativa......

Abraços

Jodrix

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 16-07-2011, 05:44
  2. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2007, 19:03
  4. Respostas: 19