+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    A Unica forma que eu consegui da uma amenizada no meu problema aqui com mais de 40 redes todas chegando estourando no ap e usar antenas horizontais Pluton ou emctest e usar o canal 13 fiquei tranquilo por 2 anos agora o pessoal ta mudando as polarizaçoes tambem pra horizontal mais a metada de rede ja ta em 5.8 , gastamos muito mais pelo menos sai fora dessa rolaiada sem controle e a anatel nao bate em cima fica osso..
    Fernando, a Anatel exige periodicamente uma apresentação de resultados com a qualidade do serviço, se não me engano. Li alguma coisa mas agora não achei.
    Então, se eles exigem qualidade no nosso serviço, eles tem que dar a contra partida, com a fiscalização.
    Muita gente está colocando AP em casa e dividindo com o quarteirão. Então seria o caso de fazer uma representação na Anatel, exigindo a fiscalização.
    O problema é que se prelssionamos eles, eles por birra, podem também começar a ser super exigentes conosco.
    E coisa que ninguém quer, mesmo estando certo, é fiscal no pé da gente.

2. Entao .. o problema que agente paga por um serviço que nao esta sendo executado .
    Pagamos uma homologaçao cara e So compramos equipamentos legalizados etc..
    O pessoal que feiz a nossa homologaçao entro em contado com ele pois a nossa açossiaçao tem mais de 200 provedores com uma cobrança danada em cima do pessoal pra agir e cobrar resultados da anatel .
    De tando reclamar o pessoal conseguiu uma reuniao com um dos diretores da agencia. E representante so falou , Voces achao que a anatel esta preocupada com provedorzinhos de internet essa foi a palavra provedorzinhos de internet . Voces achao que eles dão conta de fiscalizar e interditar radios piratas aviaçao toda a fornteira brasileira operadoras de celular etc. Voces achão que eles vão da a minima.

Entao do nosso lado rebaterão . Entao so que provedorzinhos de internet pagão o seu salario e se tão regularizados exigem que a agencia empenhe o seu trabalho .

Afinal Acabou tudo em pizza . numca a anatel veio aqui e ja faiz 10 anos que tenho provedor ate hj nem bom dia ..

3. Putz!

Daí a coisa vira brincadeira mesmo, Fernando!

Aqui na minha cidade tem uma rádio comunitária com outorga. Mas trabalha em frequencia mais alta, no meio das rádios comerciais.
    E tem outra que não tem outorga. Mas dia desses, eles mesmo disseram que o fiscal da Anatel estava naquele momento na rádio e que tinha elogiado, etc etc. Assim passaram a idéia que estava tudo legal. Mas no site da Anatel não consta a dita rádio.
    Fiquei sabendo depois que eles estão com uma liminar para funcionar. Mas també fora da frequencia destinada as comunitárias.
    Se o fiscal passou mesmo ou não, ninguém sabe ao certo, mas acho que eles deram uma de vivo ao largar no ar que tinham sido fiscalizados. Assim, a outra rádio comunitária que está legalizada parece que ficou quieta e não incomoda mais o concorrente dele.
    Se a fiscalização tivesse passado na cidade teria vindo aqui e também no outro provedor que não tem nada de papel.
    Última edição por 1929; 08-07-2009 às 15:14.

4. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    A Unica forma que eu consegui da uma amenizada no meu problema aqui com mais de 40 redes todas chegando estourando no ap e usar antenas horizontais Pluton ou emctest e usar o canal 13 fiquei tranquilo por 2 anos agora o pessoal ta mudando as polarizaçoes tambem pra horizontal mais a metada de rede ja ta em 5.8 , gastamos muito mais pelo menos sai fora dessa rolaiada sem controle e a anatel nao bate em cima fica osso..
    Olá amigo... que tipo de equipamento vc está usando como ap em 5.8?
    Vlw...

5. Cartao R52h e paineis 5.8 hyperlink

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 16-07-2011, 05:44
  2. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2007, 19:03
  4. Respostas: 19