Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Cartao R52h e paineis 5.8 hyperlink
    Fala Fernando... mais algumas dúvidas:
    E como fica... fica bom?
    Qual o alcance?
    E nos clientes, que equipamento vc utiliza?
    Abraços..

  2. #42

    Padrão

    Esse é de um amigo em recife ....ta ficando dificil trabalhar.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         recife1.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	285,4 KB
ID:      	4845   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         recife2.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	300,0 KB
ID:      	4846  


  3. #43

    Padrão

    Opa blz..

    Cara fica bom sim .. atendo no maximo 3 km com visada no cliente nanostation5

    trafego passa dos 5 mega de down e 1 de up latencia 4 ms

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Opa blz..

    Cara fica bom sim .. atendo no maximo 3 km com visada no cliente nanostation5

    trafego passa dos 5 mega de down e 1 de up latencia 4 ms
    Esse trafego é no cliente neh...? mas e no ap.. qual a capacidade? qtos usuarios consigo pendurar? Vlw...

  5. #45

    Padrão

    No Cartao R52H Hoje tenho online 90 . passando no total que postei anteriormente . mas se desativa o controle de banda passa dos 14 mega de down . acredito que consiga colocar ums 200 online nele

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    No Cartao R52H Hoje tenho online 90 . passando no total que postei anteriormente . mas se desativa o controle de banda passa dos 14 mega de down . acredito que consiga colocar ums 200 online nele
    Q beleza...
    E que rb/fonte vc usa pra dar conta de todo este trafego?
    Um amigo meu falou que 5.8 é mais sujeito a interferencia que 2.4.. será?
    Vlw

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    acho que é por isso que a anatel demora tanto pra atender as minhas denuncias, imagine como seria legal se cada sinal de 1 a 11, fossem coloridos o céu seria uma alegria
    rererere essa foi boa kkkkkkkkkkk imagina so se pó déssemos v o espectro colorido todo mundo ia vê uma neblina neguem ia sair mais de casa e nem de automóvel

  8. #48

    Padrão

    Uma RB 433 . A fonte 12 volts 10 amperes . do que ela esta com 4 rbs ligadas .
    Sobre interferencia e o seguinte , no meu caso uso nanostation 5 no cliente ele tem polaridade vertical e horizontais configuravel dentro do equipamento, no caso nao presesa ir no local mexer p/ uma eventual mudança.
    Outra coisa ele vai de 5.1 a 5.8 , ai da pra imaginar um dia se 5.8 saturar teria uma margem boa ainda p/ trabalhar, entao por enquanto aqui tem um pessoal usando 5.8 mais ate agora 100 %

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Uma RB 433 . A fonte 12 volts 10 amperes . do que ela esta com 4 rbs ligadas .
    Sobre interferencia e o seguinte , no meu caso uso nanostation 5 no cliente ele tem polaridade vertical e horizontais configuravel dentro do equipamento, no caso nao presesa ir no local mexer p/ uma eventual mudança.
    Outra coisa ele vai de 5.1 a 5.8 , ai da pra imaginar um dia se 5.8 saturar teria uma margem boa ainda p/ trabalhar, entao por enquanto aqui tem um pessoal usando 5.8 mais ate agora 100 %
    Certo.. vou implantar um setor em 5.8 aqui pra testar...
    Seguinte.. não querendo abusar, mas abusando... mais umas perguntinhas.. rsrs..
    - Pra mudar a polarização vc teria q trocar o painel na torre e os nanos automaticamente se ajustariam, isso q vc quis dizer neh?
    - Este painel que vc usa é aquele de 17dB 90º ?
    - O cabo que vc usa do ap ateh o painel eh cellflex?
    - Já usou o proprio nano5 como ap?
    - Esta fonte... como que tá ligada 4 rb nela? ela tem 4 saidas? onde vc comprou?
    - Na sua torre essas 4 rbs fazem o que? 4 setores 5.8, 4 setores 2.4 e o resto ponto a ponto?
    Acho que com isso já dá pra eu fazer alguns testes...
    Abraços.. e obrigado pela atenção...

  10. #50

    Padrão

    Sobre a questão da troca do painel sim ele troca a polarizaçao em termos .
    Se for trocar no caso o serto seria colocar outro painel no mesmo ponto junto a o que esta rodando ja e ir virando um a um.
    O painel que uso e o 90 graus 17 db vertical hyperlink o cabo pode ser do LMR200 pra cima uso lmr 400 mais no caso somente 2 metros de cabo nao muda muita coisa 1 metro a mais outro a menos o sinal nao varia.
    Ja coloquei o nano como ap funciona sim , so que o algulo dele e pequeno e presisaria de 6 nanos pra fexar o angulo 360 graus e a administraçao disso iria levar tempo na ativaçao mais transtornos.
    Sobre a fonte comprei uma fonte 10 amperes 13,8 volts estabilizada e fiz um cabo com varias saidas pra ligar nos POES dentra de uma caixa de aço.
    No caso ponto a ponto uso UM bullet 5 em modo 40 MHZ Turbo com antena Hyp 17 db direcional passa 20/15 20 mega de down e 15 de up nos testes

  11. #51
    Não Registrado
    Visitante

    Exclamation Falta do que fazer...

    Cara na boa...qual o problema do pessoal ter sinal wireless? vc tem inveja, e nao consegue ter um é isso? eu uso net a cabo da gvt, e nem por isso posto um comentario ridiculo desse....Vc é da Anatel, creio que nao, pois nem capacidade vc deva ter, e mais a inveja mata, se é que vc ainda nao morreu disso...rsrs vai procurar algo de util pra fazer ao invez de se preocupar com coisas que nao sao de sua copetencia...Existem muitas outras coisas que o ser humano deve se preocupar, e nao com a vida pessoal de cada um... O pior defeito do ser humano é achar que é esperto o bastante, e se esquecer que existem erros nele tambem. E vc nao passa de um IDIOTA INVEJOSO no meu ponto de vista vc nao passa de um ( BABACA ) !

  12. #52

    Padrão

    oxe he naada comparado a minha cituação aqui

    admirem

    tenho q burla isso tudo!

    dor de cabeça
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         229 - Cópia.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	210,2 KB
ID:      	5443  

  13. #53

    Padrão Anatel

    Olha, não sei qual a dificuldade de vcs, aqui em Goiás a Anatel a atuante e atende a todas as solicitações de vistoria, é só fazer que eles aparecem. E mais, eles tem prazo para isso, prazo inicial de 45 dias prorrogaveis por mais 45 dias. Caso eles não cumpram os prazos pode-se entrar com uma denuncia no ministério publico federal pra solicitar agilidade no processo.

    Outra coisa, a policia civil pode intervir em provedores piratas, radios piratas e afins, depende da vontade deles, caso vcs tenham acesso ao delegado de suas cidades, chame ele pra uma ação e a televisão local para cobrir essa ação, fecham todos os ilegais em 1 semana.