Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vc tem toda razão, mais quanto a contratar um pessoa, dexa pra dpois, desculpa ai qualquer coisa, pensei q vcs gostassem de c exibir ensinando os iniciantes... Um dia aprenderemos alguma coisa. ei kra + como eh mesmo q c fura o sinal... como ta dizendo o outro amigo ai, hem?

2. O QOS eu já tinha feito e o P2P ta feito, blz... kra como eh q si fura, ou si furou.... do jeito q vc ta falando... muito obrigado pela atenção !!!!

3. Citação Postado originalmente por zinwell Ver Post
    O QOS eu já tinha feito e o P2P ta feito, blz... kra como eh q si fura, ou si furou.... do jeito q vc ta falando... muito obrigado pela atenção !!!!

O que ele quiz dizer com seu controle de banda "furado" é que tem alguma regra errada ou que não foi feita, algo passando pelo seu controle de banda despercebido (dai vem a palavra furado) , não tem nada de "sinal furado", e desculpe a franqueza mais pelos seu conhecimento vc não deveria administrar um "provedor". uma dica para você é ler o passo a passo e entender como funciona o mikrotik, depois você vai ver que muitas coisas que vc disse aqui não tem sentido algum...Abraços amigo.

4. Acertou kra, vc mi pegou num faço a menor ideia pra onde vai....so q no momento eu tenho em

meu dominio um MikrotiK... entendeu... entrei e troquei a senha.... esse lance d jogar todo o

sinal apenas pra um "IP"... era so pra si informar um pouko + .....naum q as outras pessoas

deixem d navegar... mas eu fico com todo o "power" sei lá... eu coloco 3 download e os 3

baixa a 70 , 80 , 90 k ... ao msm tempo... só queria me informa um pouko sobre o assunto... pra

garantir os download.... por enquanto ja to com 45 dias e meio nessa situação.... comprei um

pino d DVD d 50 Unid... pra garantir o Back_UP... e vamo nessa ... vc sabe como fazer isso

acontecer d novo caso pare repentinamente ? vlw!!!!

5. Citação Postado originalmente por zinwell Ver Post
    comprei um

pino d DVD d 50 Unid... pra garantir o Back_UP... e vamo nessa ... vc sabe como fazer isso

acontecer d novo caso pare repentinamente ? vlw!!!!
    Desculpa mas essa foi de lascar!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2016, 08:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-07-2013, 01:20
  3. Edimax 7209 só conecta um cliente.
    Por marioronan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2011, 12:39
  4. so fica um cliente conectado
    Por renatinhocm32 no fórum Sistemas Operacionais