Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Desculpe mais eu não vejo sentido no que você fala, tente axar um sentido nas coisas que você escreve......Seu texto parece até jogo dos 7 erros.

2. Amigo.. vou dar uma dica..

Ao menos é assim que to fazendo pra aprender...

Primeiro.. como o amigo disse leia o passo a passo..

Depois procure um curso sobre o assunto (eu fiz em porto alegre.. naum sei de onde vc eh)..

Após isso.. usa o PESQUISAR ali em cima.,.. nos meu caso ele resolve 90%..

Essa tua dúvida por exemplo de configuração de queue tem tudo no passo a passo... e qualquer coisa mais avançada tem no PESQUISAR logo acima...

abraço,

Tiago

3. oi...

4. Pessoal, vamos manter o nível no fórum, primeiramente aqui deve-se usar um português correto, pois isto aqui esta parecendo conversa de msn, chat, etc...

Colega com problemas, posta suas regras para que o pessoal possa ajudar, pois ninguém por aqui é um "bidú". Agora se você não sabe ou não faz a mínima idéia de como funciona uma rede, surgiro que faça uma búsca no google e aprenda um pouco sobre redes, agora se o problema for somente sobre mikrotik, nosso colega Catvbrasil tem um wiki explicando passo-a-passo a configuração básica do sistema, neste link Mikrotik - UnderLinux Wiki.

Agora se depois de ler e você ainda tiver alguma dúvida, poste novamente, pois aqui no fórum o que existe é humildade, uns ajudando aos outros, ninguém é obrigado a ensinar, faz-se por que gostamos.

Grato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2016, 08:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-07-2013, 01:20
  3. Edimax 7209 só conecta um cliente.
    Por marioronan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2011, 12:39
  4. so fica um cliente conectado
    Por renatinhocm32 no fórum Sistemas Operacionais