+ Responder ao Tópico

Padrão

se o roteador for deles, eles configuram, aí eu nao sei a taxa... se o roteador for seu, aí vc tem de se virar para configurar

Padrão Configuração Ip connect 256kbps

Caro liecht.

Bem eu estava viajando quando os tecnicos da Oi tiveram aqui para instalar o IP Connect. Quem atendeu ele é um Programador, não entende bem estas coisas de rede. Ai os caras deixaram um papel moquirana com aquelas anotações. Não entendi nada. Não sou fera em routeador mas entendo um pouco de Cisco.. Liguei para lá eles falaram que so tem esta informação . IP do cliente 189.80....\29.(me desculpe digitei errado \30) Tá complicado. Cara me desculpe pelo transtor .. mas agradeço muito pela sua ajuda . Vou tentar mas informações e continua pondo aqui.

Sobre o valor .. Eu acho que foi uns 700 a 800 não lembro sem Router. Pq com router fica mais caro.. já faz tempo que eu fiz o contrato e eles so instalaram o conversor agora.

..
    Última edição por tpmoitinho; 07-07-2009 às 16:01.

Padrão

me add no msn, que fica mais facil da gente conversar... ai vc me passar os ips direitinho que eles te passaram...

meu msn é [email protected]
    aí eu te ajudo a configurar, e ja fica prontinho...

Padrão certo

agora esta certo.../30 eh o mesmo q 252...
    seu gateway eh final 188
    ip route 0.0.0.0 0.0.0.0 x.x.x.188

Padrão A quanto ($$$)...

Citação Postado originalmente por tpmoitinho Ver Post
    Caro liecht.

Sobre o valor .. Eu acho que foi uns 700 a 800 não lembro sem Router. Pq com router fica mais caro.. já faz tempo que eu fiz o contrato e eles so instalaram o conversor agora.

..
    Humm, mas me diz uma coisa, a quanto ($$$) mensal ta saindo 256 kbps pra vc? to meio por fora de preço?? Grato, Alessandro.