Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    se tiver no maximo 1000 metros!!! nao tenho clientes em enlaces muito grandes meu SCM sai daqui uns meses.....ja dei entrada, assim que sair vou fechar enlaces maiores! pretendo fazer com pc ap tambem!!! tenho olhado no mercado livre, tem muitas placas maes baratas e de qualidade inclusive com 4 e 5 slots pci! rapaz se o tal do pc-ap funcionar bem, eu to no ceu, fica muito barato montar essas maquinas!!!

valeu pela dica!
    Amigo, todos os meus pops uso pc-ap, são muito bons, uso aquelas placas G510, td isso a 2 anos sem problemas, pode colocar sem problemas, a diferença q percebi em relação a RB é q o sinal da RB ficar mais forte com os cartões minipci, mas hj ñ mudaria em função disso....

2. O que to falando e que com esse processamento com essa memória da pra atender muito, mas muito cliente mesmo, o que define a quantidade de cliente exatamente são os equipamentos de transmissão, no caso do pcap em bridge dependendo da banda passante por pci e ou cartão. Mais memória ou mais processador não vai interferir nisso.
    A qualidade dos chipset´s das placas são separadas por isso, o chipset não e mais que um micro-processaodor capaz de encaminhar tantas requisições com tanto de velocidade e eficienecia, de gerenciar o modulador de RF, ajustando canal potência e tudo que pode ser ajustado ou não num circuito desse. E claro que algumas placas ou cartões são melhores que outros pq cada um tem um processador(chipset), se dois equipamentos com mesmo processador tem desempenho diferente, e pq existem outras peças(componentes) diferentes.
    Isso define modelos entre produtos do mesmo fabricante.

3. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    O que to falando e que com esse processamento com essa memória da pra atender muito, mas muito cliente mesmo, o que define a quantidade de cliente exatamente são os equipamentos de transmissão, no caso do pcap em bridge dependendo da banda passante por pci e ou cartão. Mais memória ou mais proce...ssador não vai interferir nisso.
    A qualidade dos chipset´s das placas são separadas por isso, o chipset não e mais que um micro-processaodor capaz de encaminhar tantas requisições com tanto de velocidade e eficienecia, de gerenciar o modulador de RF, ajustando canal potência e tudo que pode ser ajustado ou não num circuito desse. E claro que algumas placas ou cartões são melhores que outros pq cada um tem um processador(chipset), se dois equipamentos com mesmo processador tem desempenho diferente, e pq existem outras peças(componentes) diferentes.
    Isso define modelos entre produtos do mesmo fabricante.

placa smc networks, model smcwpcit-g! 108 mb será.... que aguenta uns 30 ?clientesgostei dela, primeiro pelo valor= 65 reais, segundo chipset atheros 5212, e terceiro e fundamental por ser homologada!!!

valeu amigão!

4. Eu tenho uma com atheros 5212 da greatek trabalhando em b passando 5.7 full...
    Da pra passar 40 clientes a 128k full!!

5. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Eu tenho uma com atheros 5212 da greatek trabalhando em b passando 5.7 full...
    Da pra passar 40 clientes a 128k full!!

falou o que eu queria ouvir!

duvidas sanadas!

moderador se quiser far um lock no topico pode ficar a vontade!

obrigado a todos que dedicam seu precioso tempo a ajudar um desconhecido!!!

grande abraço!

Tópicos Similares

1. Problemas com pc-ap ... me ajudem por favor
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-2010, 16:17
  2. Substituindo Ap Edimax por PC-AP
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-07-2009, 15:31
  3. Por favor, me ajudem! PC-AP
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-2009, 09:03
  4. trocando office por open office até onde é víavel?
    Por 4L3X4NDR3 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2006, 11:07
  5. trocando novell por linux
    Por Elder no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2003, 19:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L