Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Eu tenho uma com atheros 5212 da greatek trabalhando em b passando 5.7 full...
    Da pra passar 40 clientes a 128k full!!
    Amigo, sou novo com MK e estou montando 2 PCAP ( de varios, se der certo ) com estas placas greatek e no PTP esta passando apenas 3 megas Full em banda B ( testes em bancada ).
    Poderia me dar umas dicas de configuração.
    outros que tb conseguiram links maiores poderiam me ajudar.
    Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por Alysson Ver Post
    Amigo, sou novo com MK e estou montando 2 PCAP ( de varios, se der certo ) com estas placas greatek e no PTP esta passando apenas 3 megas Full em banda B ( testes em bancada ).
    Poderia me dar umas dicas de configuração.
    outros que tb conseguiram links maiores poderiam me ajudar.
    Obrigado.
    Qual antena vc ta usando? Qual potência?
    Nessa que citei uso 17dbm.

3. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Qual antena vc ta usando? Qual potência?
    Nessa que citei uso 17dbm.
    Estou fazendo testes de bancada, uma ao lado da outra, com aquelas anteninas de 3 dbi, ainda não tive coragem de colocar em produção, estou vendo os ultimos detales, porque pretendo usar para subistituir em ptp da minha rede que esta com radios ApRouter. Potencia 17dbm, tx em 11MB.

4. Citação Postado originalmente por Alysson Ver Post
    Estou fazendo testes de bancada, uma ao lado da outra, com aquelas anteninas de 3 dbi, ainda não tive coragem de colocar em produção, estou vendo os ultimos detales, porque pretendo usar para subistituir em ptp da minha rede que esta com radios ApRouter. Potencia 17dbm, tx em 11MB.
    Afasta um pouco um do outro no mais não tem receita não a minha ta toda padrão. como ta o processamento do pc no momento do teste? dois dois?

5. bom retornei, estou com as duas atheros 5212!

meu problema, usar uma placa wireless como cliente recebendo o link, e distribuir pelas outras placas wireless e cabo, ou seja, um repetidor universal, eu nao quero usar wds , alguem poderia me dar uma luz com relação a configuração....ja quebrei bastante a cabeça e não consigo fazer isso funcionar! somente ap funciona, somente no cabo funciona, somente station(cliente) funciona, o problema e quando juntamos tudo!!!!!

obrigado nobres amigos!!!

Tópicos Similares

1. Problemas com pc-ap ... me ajudem por favor
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-2010, 16:17
  2. Substituindo Ap Edimax por PC-AP
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-07-2009, 15:31
  3. Por favor, me ajudem! PC-AP
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-2009, 09:03
  4. trocando office por open office até onde é víavel?
    Por 4L3X4NDR3 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2006, 11:07
  5. trocando novell por linux
    Por Elder no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2003, 19:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L