Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. caso precise de mais ether. a propria mikrotik (se não me engano) tem placas PCI que tem mais de 1 ether. já utilizei a com 4 ether e roda uma maravilha.

2. FICA O MEU CONSELHO. TROQUE TODAS SUAS PLACAS DE REDE PARA 10/100/1000 SE JA NAO FOR.

ATT

3. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigo, parece até que vc tem mais clientes simultâneos do que eu... bom, qnt ao tráfego, tenho 10Mb de link dedicado, e revendo velocidades altas para meus clientes.. tenho cliente de até 1Mb... e tb faço cache com o ThunderCache e libero o que vem dele com velocidade maior.. por isso o tráfego é alto.. mas como disse, por enquanto parece estar resolvido com a substituição do switch.. vamos ver a partir de segunda qnd começa o uso mais pesado de novo..
    OI RICARDO. VC ACHA O THUNDER CACHE MELHOR QUE O SQUID?
    AT

4. Citação Postado originalmente por Markov Ver Post
    OI RICARDO. VC ACHA O THUNDER CACHE MELHOR QUE O SQUID?
    AT
    Então amigo, a tendência é que o thunder venha a subsituir o squid e não mais usá-lo como é feito hoje. Mas na versão disponível atualmente, ainda é necessário ter o squid para o Thunder funcionar, então os vejo como ferramentas paralelas e não concorrentes. O que ocorre é que p thunder lhe dá realmente o cache de vídeos, e o squid não... se vc quer agilizar o acesso à esse conteúdo de vídeo e economizar seu link, thunder é a solução!

5. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    caso precise de mais ether. a propria mikrotik (se não me engano) tem placas PCI que tem mais de 1 ether. já utilizei a com 4 ether e roda uma maravilha.
    Não sabia disso! Onde posso comprar???

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 05-10-2016, 23:40
  2. Respostas: 7
    Último Post: 05-02-2016, 14:23
  3. Respostas: 28
    Último Post: 09-03-2014, 19:35
  4. Quantidade de cliente em uma edimax?
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2007, 16:56