Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigo, parece até que vc tem mais clientes simultâneos do que eu... bom, qnt ao tráfego, tenho 10Mb de link dedicado, e revendo velocidades altas para meus clientes.. tenho cliente de até 1Mb... e tb faço cache com o ThunderCache e libero o que vem dele com velocidade maior.. por isso o tráfego é alto.. mas como disse, por enquanto parece estar resolvido com a substituição do switch.. vamos ver a partir de segunda qnd começa o uso mais pesado de novo..
    OI RICARDO. VC ACHA O THUNDER CACHE MELHOR QUE O SQUID?
    AT

Padrão

Citação Postado originalmente por Markov Ver Post
    OI RICARDO. VC ACHA O THUNDER CACHE MELHOR QUE O SQUID?
    AT
    Então amigo, a tendência é que o thunder venha a subsituir o squid e não mais usá-lo como é feito hoje. Mas na versão disponível atualmente, ainda é necessário ter o squid para o Thunder funcionar, então os vejo como ferramentas paralelas e não concorrentes. O que ocorre é que p thunder lhe dá realmente o cache de vídeos, e o squid não... se vc quer agilizar o acesso à esse conteúdo de vídeo e economizar seu link, thunder é a solução!

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    caso precise de mais ether. a propria mikrotik (se não me engano) tem placas PCI que tem mais de 1 ether. já utilizei a com 4 ether e roda uma maravilha.
    Não sabia disso! Onde posso comprar???

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Não sabia disso! Onde posso comprar???
    Routerboard.com
    RouterBOARD44GV PCI 4-port Gigabit Ethernet adapter (VIA chips)

ta na mão. achei que tinha outros modelos, mas tem só com 4 eth.

abraços.

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Routerboard.com
    RouterBOARD44GV PCI 4-port Gigabit Ethernet adapter (VIA chips)

ta na mão. achei que tinha outros modelos, mas tem só com 4 eth.

abraços.

Cara, muito obrigado!!! Não sabia mesmo dessa! É uma ótima opção!
    Dei umas pesquisadas na net... no Brasil tá cerca de R$ 380,00... bem mais alto que os $95,00 do site...hehe
    Valeu mesmo!
    Abs

Padrão

estamos as ordens..rsrs

aqui usei em um cliente meu. ta usando na rede para rotear. roda que é uma beleza. nunca deu um problema. e ainda coloquei em uma maquina com hd sata emulando ide. show de bola!