Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

renato sena
    olha, eu coloquei um outro nobreak e ficou bom 3 dias, no terceiro dia duas redes comecaram a ficar ruins, pings alto e perca de pacotes, eu reiniciava a rb e nao adiantava nada, entao experimentei trocar de canal, e resolveu....

para concluir voltei para o canal anterior e bixou a rede novamente, entao troquei de canal novamente e resolveu, bom acho que nao resta duvidas que seja interferencias ne, outro fato e de ter sido no horario de pico o problema, o canal que utilizei foi o mesmo canal da setorial das costas.

enfim, complicado, eu estou pensando em colocar uma lata galvanizada um pouquinho mais larga atraz das setoriais e ver se resolve o problema caso a interferencia que eu esteja sofrendo seja de mim mesmo.... mesmo que nao seja interferencia de mim mesmo, creio que ira diminuir em muito a interferencia, pois estas antenas oiw, irradia muito sinal para traz.

RENATO SENA
    bom galera, eu fiquei sabendo que 4 setorial em uma torre nao e bom, pois os canais sobrepoem, entao coloquei uma rede no canal 13 nas outras utilizei canais do tipo 11 . 1 e 6 ou 4, ficou muito bom mesmo.... esta noite passada abaixei as setoriais e coloquei uma chapa galvanizada atraz das setoriais, pois elas irradia muito sinal para traz, isso melhorou ainda mais, para se ter ideia as redes que estao de costa uma para a outra se encontra com 68db e as laterais com 55db... o concorrente que fica nas costas da minha setorial com carta de 600mw a 200 metros, nao achei nenhuma rede.... nossa ficou show.... os clientes estao elogiando, ainda estou observando e pingando em horarios de pico... fica ae a dica , se colocar uma lata galvanizada atraz da setorial, nossa melhora muito viu....

eu posso utilizar o canal 13 ne??? e legal?? tive que ir em alguns clientes setar as plaquinhas para aceitar ate o canal 13... lembrando que coloquei canal 13 na setorial que fica apontada bem para a torre do meu concorrente...

3. Citação Postado originalmente por RENATO SENA Ver Post

...

eu posso utilizar o canal 13 ne??? e legal?? tive que ir em alguns clientes setar as plaquinhas para aceitar ate o canal 13... lembrando que coloquei canal 13 na setorial que fica apontada bem para a torre do meu concorrente...
    Conforme a:

Citação Postado originalmente por Res.365 Anatel
    Art. 39. Equipamentos Utilizando Tecnologia de Espalhamento Espectral ou outras Tecnologias de Modulação Digital operando nas faixas de radiofreqüências 902-907,5 MHz, 915-928 MHz, 2400-2483,5 MHz e 5725-5850 MHz devem atender às condições estabelecidas nesta Seção.
    sim, você pode utilizar o canal 13 (veja a imagem). O grande problema é que vários "doutores de RF", que dão seus pitacos aqui e na web interira, sempre olham a regulamentação expedida pelo FCC ("anatel" americana).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         500px-2.4_GHz_Wi-Fi_channels_(802.11b,g_WLAN).png
Visualizações:	72
Tamanho: 	28,2 KB
ID:      	5040  

4. rede 01, cliente com -61db 5km de distancia...
    ping excelente, o cartao desta rede e o tao mau falado engenius, setado em 200mw. ou seja 13db por causa da diferenca de 10db.

segue em anexo printscrean, horario de ping 13:00 da tarde, esta rede esta de costass para meu concorrente cujo mesmo possue 2 redes horizontal e 5 redes verticais, ele usa carta de 600mw e isso e setado nos 600...

to satisfeito ate agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PING E TRAFEGO.jpg
Visualizações:	91
Tamanho: 	128,7 KB
ID:      	5042  

5. MESMO HORARIO, CANAL 13, SETORIAL APONTADADA PARA A TORRE DO CONCORRENTE.

Nome:	         REDE 03.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	141,1 KB
ID:      	5043  

Tópicos Similares

1. Problemas de latência (ping alto)
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2008, 22:28
  2. Respostas: 41
    Último Post: 17-08-2008, 23:11
  3. Problemas de ping alto com AP mikrotik.
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-08-2007, 08:19
  4. Problemas com ping alto
    Por marcotuliothor no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2007, 07:38
  5. Problemas de ping alto em POP
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 08:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L