Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por RENATO SENA Ver Post

...

eu posso utilizar o canal 13 ne??? e legal?? tive que ir em alguns clientes setar as plaquinhas para aceitar ate o canal 13... lembrando que coloquei canal 13 na setorial que fica apontada bem para a torre do meu concorrente...
    Conforme a:

Citação Postado originalmente por Res.365 Anatel
    Art. 39. Equipamentos Utilizando Tecnologia de Espalhamento Espectral ou outras Tecnologias de Modulação Digital operando nas faixas de radiofreqüências 902-907,5 MHz, 915-928 MHz, 2400-2483,5 MHz e 5725-5850 MHz devem atender às condições estabelecidas nesta Seção.
    sim, você pode utilizar o canal 13 (veja a imagem). O grande problema é que vários "doutores de RF", que dão seus pitacos aqui e na web interira, sempre olham a regulamentação expedida pelo FCC ("anatel" americana).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         500px-2.4_GHz_Wi-Fi_channels_(802.11b,g_WLAN).png
Visualizações:	80
Tamanho: 	28,2 KB
ID:      	5040  

Padrão rede 01

rede 01, cliente com -61db 5km de distancia...
    ping excelente, o cartao desta rede e o tao mau falado engenius, setado em 200mw. ou seja 13db por causa da diferenca de 10db.

segue em anexo printscrean, horario de ping 13:00 da tarde, esta rede esta de costass para meu concorrente cujo mesmo possue 2 redes horizontal e 5 redes verticais, ele usa carta de 600mw e isso e setado nos 600...

to satisfeito ate agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PING E TRAFEGO.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	128,7 KB
ID:      	5042  

Padrão REDE 03

MESMO HORARIO, CANAL 13, SETORIAL APONTADADA PARA A TORRE DO CONCORRENTE.

Nome:	         REDE 03.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	141,1 KB
ID:      	5043  

Padrão 04

a rede que ja me deu muuuuiiiita dor de cabeca e continua me dando...rsrs esta rede e vertical e acha 101 redes...kkkkkk pouco ne ?

redezinha complicada viu galera.... ela ficou boa tambem gracas a Deus, mas ainda estou observando esta danada. este cliente q to pingando tem sinal exclente....

Nome:	         rede04.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	138,1 KB
ID:      	5044  

Padrão 04

minha rede predileta... sempre foi a melhor rede que menos deu dor de cabeca, nao que nunca me tenha dado dor de cabeca, todas da mas esta sempre foi a crianca mais comportada....

eu abri a banda de alguns clientes para fazer este teste.... e coloquei o cache full...

Nome:	         02.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	170,1 KB
ID:      	5045