+ Responder ao Tópico

1. Eu tinha visto algumas fotos aqui no forum e não tinha gostado da pintura, pois estava riscando só na montagem.
    Mas agora com este tipo de pintura, deve ficar show.
    Está na minha agenda comprar destas torres.
    Acho que é melhor custo no mercado . E fácil de transportar, visto ser toda aparafusada.
    E o Rubens parece ser um cara legal. Ano passado ele até me enviou o projeto em cad se eu quizesse fazer aqui. Mas não vale a pena fazer. Melhor pegar pronto

2. pintura epoxi protege mais a estrutura metalica... como dito acima, se for em regiao litoranea é praticamente ESSENCIAL esta pintura para evitar corrosão...

nas minhas torres, pintamos elas com tinta automotiva...

3. Aqui tbem usei tinta automotiva....e ficou shou visto que quase o ano inteiro é sol.

4. certo pessoal, valeu pelas dicas mesmo eu nao morando em região litoranea, fechei co o rubens hj a compra de 30 metros com pintura epoxi, graças as dicas dos colegas, mais uma vez obrigado a todos pelas dicas

5. Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    certo pessoal, valeu pelas dicas mesmo eu nao morando em região litoranea, fechei co o rubens hj a compra de 30 metros com pintura epoxi, graças as dicas dos colegas, mais uma vez obrigado a todos pelas dicas
    qual o preco ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 02-04-2016, 20:02
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2011, 20:26
  3. Torre Wirelless com emergia solar
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-2006, 20:15
  4. PC com Star-OS em torre rola???
    Por tuxbrasil no fórum Redes