+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença sem "garantia"

    Desculpem, mas me corrijam se minha interpretação estiver equivocada!!!!!

    A licençado mkt n6 "colhe" algumas informações de hardware do micro e dai gera a licença.....pois bem....

    Se por acaso der algums "pau" em algum(s) deste(s) hardware(s) e tiver que ser substituido eu terei que pagar novamente a licença ????

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Desculpem, mas me corrijam se minha interpretação estiver equivocada!!!!!

    A licençado mkt n6 "colhe" algumas informações de hardware do micro e dai gera a licença.....pois bem....

    Se por acaso der algums "pau" em algum(s) deste(s) hardware(s) e tiver que ser substituido eu terei que pagar novamente a licença ????
    Sim e Não!

    Caso você consiga provar que realmente o HD queimou, eles reembolsam a licença. Agora seguinte, tenho servidor rodando a mais de 2 anos e nunca deu problema. A dica é usar equipamento de boa qualidade e novo....

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Licenca

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Desculpem, mas me corrijam se minha interpretação estiver equivocada!!!!!

    A licençado mkt n6 "colhe" algumas informações de hardware do micro e dai gera a licença.....pois bem....

    Se por acaso der algums "pau" em algum(s) deste(s) hardware(s) e tiver que ser substituido eu terei que pagar novamente a licença ????
    O único hardware a que o MikrotikOs se baseia pra gerar a licença é o HD.
    O reembolso leva de 1 semana a 2 meses, mas sempre acontece.
    Caso tenha dificuldade no reembolso entre em contato com o Maia da MDBrasil q ele tem contato direto com o Arnis e agiliza pra vc.