+ Responder ao Tópico

1. Pessoal ate parece que vocês não conhecem a Oi. faz mais de 6 meses que tento falar com meu consultor o telefone dele não atende a empresa tbm não. Nenhuma empresa de consultoria da Oi na região do sertão de Pernambuco ta vendendo link. pra lascar ainda mais ainda tenho 1 ano e meio de contrato. Eles agora estão colocando o velox em todas as cidades de pernambuco não importa o tamanha da cidade. Não vejo a hora de acar esse maldito contrato e meter adsl aqui fale mal quem quiser por que esse otário aqui eles não pegam mais. To desabafando me desculpem.

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    Pessoal ate parece que vocês não conhecem a Oi. faz mais de 6 meses que tento falar com meu consultor o telefone dele não atende a empresa tbm não. Nenhuma empresa de consultoria da Oi na região do sertão de Pernambuco ta vendendo link. pra lascar ainda mais ainda tenho 1 ano e meio de contrato. Eles agora estão colocando o velox em todas as cidades de pernambuco não importa o tamanha da cidade. Não vejo a hora de acar esse maldito contrato e meter adsl aqui fale mal quem quiser por que esse otário aqui eles não pegam mais. To desabafando me desculpem.

Obrigado.

Apoiado... 1 ADSL de 4 MB substitui tranquilamente um link de 1 MB da Oi, ai se vc precisar de 2 MB, coloca 2 ADSL, faz um balanceamento de carga no Mikrotik. Não vai se arrepender!

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Apoiado... 1 ADSL de 4 MB substitui tranquilamente um link de 1 MB da Oi, ai se vc precisar de 2 MB, coloca 2 ADSL, faz um balanceamento de carga no Mikrotik. Não vai se arrepender!
    Apoiado !

4. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    Pessoal ate parece que vocês não conhecem a Oi. faz mais de 6 meses que tento falar com meu consultor o telefone dele não atende a empresa tbm não. Nenhuma empresa de consultoria da Oi na região do sertão de Pernambuco ta vendendo link. pra lascar ainda mais ainda tenho 1 ano e meio de contrato. Eles agora estão colocando o velox em todas as cidades de pernambuco não importa o tamanha da cidade. Não vejo a hora de acar esse maldito contrato e meter adsl aqui fale mal quem quiser por que esse otário aqui eles não pegam mais. To desabafando me desculpem.

Obrigado.
    ja comprei um peplink , vou juntar um dedicado de 1mb com dois adsl de 4mb .. infelizmente tem q ser assim senão não ganhamos dinheiro , só trabalho .

5. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    ja comprei um peplink , vou juntar um dedicado de 1mb com dois adsl de 4mb .. infelizmente tem q ser assim senão não ganhamos dinheiro , só trabalho .

Qual modelo? Onde comprou? Qt pagou?

Tópicos Similares

1. Balanceamento de Tráfego com ADSL (Velox - PPPoE)
    Por Kurn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2003, 10:46
  2. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2003, 23:45
  3. duvidas com adsl
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 07:55
  4. GATEWAY COM ADSL