+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    realmente o dns nao prova que seja o meu link seja velox ou nao. agora eu te pergunto:
    link full o download e up load é 100% garantido ou nao?
    pq aqui ele so vai a 300kps e quando no maximo da 600kbps a noite. testei no velox o plano de 1mega sempre da 300kbps.

questionei esse problema com a Oi do upload eles responderam: nao garantimos o upload.
    ai falei mais meu link é full. eles responderam nao tem garantia de upload apenas o download.
    É, reveja seu contrato e repare onde fala sobre Upload e valores de velocidade!

2. o contrato nao fala em download/upload. fala 2mbps deterministico.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post

Só um porém sobre o link dedicado:

É quase impossível travar, compramos estes dias um roteador cisco "pé de chinelinho" (modelinho simples de 1000 reais). Sabe quantos pps a criança trabalha?

75000 (setenta e cinco mil pacotes por segundo)

Por isso dedicado não trava!!! rssssss
    Alguém já experimentou um cisco com WIC DSL? Eu penso que não travaria tb!

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Apoiado... 1 ADSL de 4 MB substitui tranquilamente um link de 1 MB da Oi, ai se vc precisar de 2 MB, coloca 2 ADSL, faz um balanceamento de carga no Mikrotik. Não vai se arrepender!
    No caso da OI aqui no MS o link dedicado que tive em nda se diferenciava da adsl, inclusive dava mais defeitos e como o roteador era locado deles mais demorado o suporte.... a OI (antiga BRT) piorou e muito os serviços que presta aqui no estado...

5. A Brasil Telecom era boa e eu não sabia, minha nossa, essa nova empresa que incorporou a telecom da nossa Região, só tem o nome bacana, de resto é um lixo. Até o contrato corporativo de celulares da minha empresa, para fazer uma ligação é requerido antes fazer uma promessa pro Padre Cícero... Eles estão perdidaços!!!! O lado bom é que aumenta a insatisfação e sobra mais terreno para nós. E que venha o VoIP para TODOS aqui... Vamos incomodar além da Internet.

Citação Postado originalmente por renatoniz Ver Post
    No caso da OI aqui no MS o link dedicado que tive em nda se diferenciava da adsl, inclusive dava mais defeitos e como o roteador era locado deles mais demorado o suporte.... a OI (antiga BRT) piorou e muito os serviços que presta aqui no estado...

Tópicos Similares

1. Balanceamento de Tráfego com ADSL (Velox - PPPoE)
    Por Kurn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2003, 10:46
  2. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2003, 23:45
  3. duvidas com adsl
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 07:55
  4. GATEWAY COM ADSL