+ Responder ao Tópico

1. Eu encontrei a algum tempo no site da Anatel, uma área de acesso aos fiscais, não sei como foi parar na consulta do google. Mas dá medo de ler o que está escrito lá pelos fiscais. Tem muita sugestão de aprimoramento de serviços, e até estas questões controversiais.
    vou ver se acho novamente e posto o link. Eu achei no google, então não dá para encarar como sigiloso.

E é interessante este posicionamento da Anatel quanto a outros tipos de serviços. Mas com relação a SVA ela já foi clara. O Kleber que também gosta de analisar os aspectos legais, postou aqui um parecer se não me engano do Dirceu Baraviera sobre SVA. E realmente a Anatel não faz este tipo de fiscalização nos provedores. Daí dá para usar. A questão ainda é a qualidade que as teles entregam isso como o Neto falou.
    Mas tem fiscais que ainda insistem em fiscalizar isso.
    E quanto a um sindicato patronal, O Rogério aqui no forum também tentou lançar a idéia mas não colou muito.
    Infelizmente todos nós estamos assoberbados de serviço. E no caso de sindicato de empregados, o sujeito assume uma diretoria e se licencia do emprego. Nós não podemos fazer isso. Acho que é por aí que fica mais difi´cil a participação ativa.
    Quanto a questão das outorgas, já chegou a procurar no menu "notícias", no site da Abramulti, lá pelo mês de abril do ano passado? Tem vários tópicos mas nunca mais a Abramulti voltou ao assunto. E ela está aí para defender os interesses da classe também.

2. Aqui está o documento que citei sobre fiscalização.
    Tem muita coisa interessante, só precisa de tempo para ler tudo.
    Dá para sentir como os próprios fiscais estão confusos.
    Tive que converter para texto pois paginas html não vai como anexo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

3. Carlos,

Vc tocou no assunto que vi o Rogério lutar muito - inclusive faz tempo que não vejo aquele guerreiro por aqui - mas o sindicato patronal para sair do papel precisa do tripé que toda entidade constituída passou: sacrifício, união e objetivo... Alguma coisa falta entre nós, não sei o que é, só sei que estamos perdendo muito em não ter uma entidade política que nos represente.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aqui está o documento que citei sobre fiscalização.
    Tem muita coisa interessante, só precisa de tempo para ler tudo.
    Dá para sentir como os próprios fiscais estão confusos.
    Tive que converter para texto pois paginas html não vai como anexo.
    Se ajudar:

http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/R...1&PostID=C1197

Aqui o documento só abriu no Word.

5. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Se ajudar:

http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/R...1&PostID=C1197

Aqui o documento só abriu no Word.
    Valeu Lauro. Assim ele ficou muito melhor para ler este calhamaço de matéria.

Tópicos Similares

1. Balanceamento de Tráfego com ADSL (Velox - PPPoE)
    Por Kurn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2003, 10:46
  2. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2003, 23:45
  3. duvidas com adsl
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 07:55
  4. GATEWAY COM ADSL