Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. MarceloGOIAS apoiado em genero número e grau... Tirei minha SCM recentemente, mas antes sempre usei circuito e equip homologados , não sei qual talento o cara acha que tem em revender ADSL e se achar muito esperto... um dia a casa cai...

Não Registrado
    Obrigado por tudo que vc faz por nos David, valeu mesmo!!!!!!

3. Citação Postado originalmente por SHREK Ver Post
    MarceloGOIAS apoiado em genero número e grau... Tirei minha SCM recentemente, mas antes sempre usei circuito e equip homologados , não sei qual talento o cara acha que tem em revender ADSL e se achar muito esperto... um dia a casa cai...
    Com certeza a tranquilidade tem um preço. E no nosso caso, um preço alto.
    O que leva a maioria a usar ADSL está primeiro na facilidade de obter o link e segundo o custo.
    Fica muito difícil competir com as operadoras na atual conjuntura.
    Até a um ano atrás os preços deles para usuário final era maior e isso abria um nicho de mercado para nós.
    Agora que eles estão brigando entre si pelos clientes, quem está pagando o pato somos nós que ficamos limitados nos nossos preços pela concorrencia.
    Daí o sujeito pensa onde pode cortar custos.
    E tem outra: as operadoras estão saturando as instalações deles com mais assinantes, sem investir. Isso está deixando a adsl muito instável. Vai chegar o momento que não vai dar mais nem para pensar em usar adsl para repartir.
    Mas vamos ter que achar um meio de resolver esta equação.
    Para minha região pode ser a solução a ANID que tem um projeto de ligar Porto Alegre até Uruguaiana, 600km. E eu estou no caminho.

Voltar para trás, não volto. Só a força.

4. Citação Postado originalmente por SHREK Ver Post
    Amigos do Forum venho consultar os amigos sobre uma dúvida sobre a questão do SCM COM ADSL É PERMITIDO ?? Ou a Anatel não quer saber qual a origem da internet que vc revende ? Ela não confere esse controle de qualidade ? Apenas quer recolher imposto .!? Sendo é permitido posso tirar minha SCM e sair por ai pondo ADSL e fazendo redes locais ? Dessa forma deveria licenciar cada local com ADSL como uma estação a ser licenciada ? Tal ação acho que inviabilizaria os custos visto o preço da licença por estação...

Aguardo a colaboração dos amigos com mais experiencia , para esclarecermos essas questões..

OBRIGADO...
    pode sim
    anatel nao fiscaliza link, somente radiofrequencia frequencia etc.
    ja passei por fiscalizacao eos caras me falaram que eles nao olham link, pode sim.

5. O problema é o contrato com a operadora que pode haver restrições, e em caso de denuncia pode gerar processo e multa alta, a ANATEL em si não fiscaliza, porém a operadora pode lhe multar e processar.

Tópicos Similares

1. Balanceamento de Tráfego com ADSL (Velox - PPPoE)
    Por Kurn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2003, 10:46
  2. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2003, 23:45
  3. duvidas com adsl
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 07:55
  4. GATEWAY COM ADSL