+ Responder ao Tópico

1. pessoal essa Oi é uma infeliz. compro a ela 2Mbps por 4.200,00. e quando vejo o ip reverso é um 189.xxx.xxx.user.veloxzone.com.br

e o velox residencial o mega custa menos de 200,00 e é a mesma coisa mesma velcidade mesmo upload e mesmo ip reverso

estou indignado.

2. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    pessoal essa Oi é uma infeliz. compro a ela 2Mbps por 4.200,00. e quando vejo o ip reverso é um 189.xxx.xxx.user.veloxzone.com.br

e o velox residencial o mega custa menos de 200,00 e é a mesma coisa mesma velcidade mesmo upload e mesmo ip reverso

estou indignado.

entra em contato com a operadora e tenta resolver, se nao der em nada, vai no procon.
    vc paga um link dedicado nao pode ser mesma coisa que um adsl, adsl só tem 415k de upload.
    tenta resolver com seu consultor.

3. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    pessoal essa Oi é uma infeliz. compro a ela 2Mbps por 4.200,00. e quando vejo o ip reverso é um 189.xxx.xxx.user.veloxzone.com.br

estou indignado.

O mundo é dos espertos e a Oi é a grande espertalhona do mercado, crescendo muito com a práticas desse tipo. Na boa, pq não cancela esse link e usa balanceamento em ADSL ou então contrata a UNOTEL.

4. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post

estou indignado.

Quando fez o contrato, eles não instalaram o modem roteador deles e não te passaram os IPs?
    Para mim foram 8 IPs.
    Deve aparecer no reverso, o IP que eles te configuraram. E tu pode pedir uma medição de velocidade no período de 24 hs. Eu estava achando que o meu não estava dentro dos parâmetros e eles fizeram isso e depois me enviaram os gráficos.

5. 1929, eles instalam sim, e os ips que foram configurados começam com 189.xxx.xxx.xxx idênticos ao do velox e o dns reverso é do velox não tem duvida alguma, isso não é só aqui, todos que pegaram links novos esse ano 2009 estão com dns revesso do velox. Isso ta me causando problemas e ma impressão, mas o link é full (é o que eles falam) e pra acabar de ferrar ainda mais não consigo criar contas no hotmail e o up load esta péssimo. Pedi pra eles olharem isso e ficou a memo bost@.

Tópicos Similares

1. Balanceamento de Tráfego com ADSL (Velox - PPPoE)
    Por Kurn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2003, 10:46
  2. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2003, 23:45
  3. duvidas com adsl
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 07:55
  4. GATEWAY COM ADSL