Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É isso mesmo que o MarceloGoias postou.

2. FILTROOOOOOOOOOOOOO!!!
    Tenta de toda forma fugir disso, se nao der, soh com filtros mesmo nas duas pontas.
    Tipo, e equipamentos muito bons!!! com merreca de hardware nao ficara bom.
    Tipo, antenas podes usar duas hiperlink 29dbi de disco ou tsm.
    Abraco e boa sorte.

3. Essa semana que passou fui instalar uma antena de internet de uma pessoa que é concorrente meu mas que o serviço não estava bom, então o cliente me procurou e ai fui a casa dele, ao chegar lá percebi que a antena estava muito próxima a rede de 13kva por que a casa era de dois andares, de imediato expliquei ao cliente que a antena não poderia ficar ali, (não chegava nem a dois metros), e mudei a antena para outro ponto direcionei para minha torre e pronto...cliente satisfeito e mais um cliente '''conquistado''.

O dono da outra rede esteve lá para receber a mensalidade e o cliente além de informar que estava em outra rede já informou também que ele tinha errado ao colocar a antena próximo demais a rede elétrica de 13kva, sabe qual a resposta do cara para o cliente:

Tem nada a ver uma coisa com a outra, ele Quiz vender o serviço dele a você e fica conversando besteira para ganhar o cliente....é mole...e o pior o cara está todo na ilegalidade, não conhece o mínimo de transmissões e interferências eletromagnéticas e o pior, a falta de consciência e segurança onde ele instalou a antena, então moral da história...para os que não sabem ou não compreendem por que a conexão não está boa com o sinal no nível máximo e ainda tem problemas...afastem a antena da fiação elétrica, principalmente a de 13kva, além de tudo a segurança que é primordial.

4. Sim Roberto21,

você foi muito bem. Somente quem tem pouco conhecimento (ou é muito teimoso) é que pode afirmar que rede de médias e altas tensões não afetam sistemas de comunicação. Aliás, até cabo RG58 e RG213 no mesmo conduite de eletricidade (127/220) são afetados.

5. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Rebaixadora de energia seria as linhas de transmissão da fornecedora? Qual a tensão que passa nessas linhas? QUal a distância do seu ponto de acesso até o local onde vai cruzar a rede elétrica? E qual a altura dos cabos em relação ao solo?
    Amigo, a rebaixadora fica a 950 metros da minha torre principal, e da rebaixadora até a repetidora do sinal 750 metros.
    Não há cabos altos na rebaixadora, apenas da altura dos postes mesmo, acredito que uns 15 metros no máximo, os transformadores também no meu ponto de vista não passam de 15 metros.
    Sobre o filtro que o outro amigo falow, o que seria esse filtro?

Um abraço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 18:56
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2011, 09:44
  3. liberar ping de uma estacao passando por servidor FC4
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2005, 16:56
  4. vsftpd não funciona mais após uma queda de energia
    Por stallion no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2005, 19:19
  5. Sem linha de visao (por uma boa causa).
    Por Fundacao no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 06-08-2004, 19:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L