+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Brincadeiras a parte... hehe
    no meu caso só tive problema de processamento alto... quando essa opcao tava ativada em um processador com somente um nucleo!
    Usar somente quando se tem problemas. Geralmente resolve problema com processamento alto o tempo todo...

2. Estava pesquisando bastante sobre isso e realmente não achei nada a respeito, boa iniciativa tua postar teus conhecimentos CATV,estou com o meu hotspot travando do nada e o uso da cpu baixo, vou desabilitar como vc disse e depois posto o resultado.
    Estou usando a versão 3.24.

3. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Estava pesquisando bastante sobre isso e realmente não achei nada a respeito, boa iniciativa tua postar teus conhecimentos CATV,estou com o meu hotspot travando do nada e o uso da cpu baixo, vou desabilitar como vc disse e depois posto o resultado.
    Estou usando a versão 3.24.
    Recomendo você trocar logo para a 3.25 (pois já possui várias correções). To usando aqui e tá perfeito....

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    stevens144, depende muito da placa mãe e seus componentes. Hoje qualquer máquina meia boca que utilizar virá com processador dual core/core 2 duo, mas nem todas funcionam bem com o multi-cpu ativo.

Em alguns casos somente desativando para funcionar sem os famosos freezing do sistema, já em outros casos, com um equipamento totalmente compatível com o sistema o multi-cpu ativo não interfere em nada e ainda ajuda caso seja exigido cpu.
    Falou tudo, não é qualquer maquina que vai apresentar travamento por uso do multi cpu.

5. vendo do lado provedor e investimento acredito que um servidor para uma quantidade de 300 a 400 clientes temos micros mais em conta para se usar ate mesmo pra o provedor recuperar seu investimento ja que estamos num mundo onde os valores nesse setor nunca retornam rapido, com isso no futuro dependendo de seu crescimento o provedor podora investir depois numa maquina mais potente ou mesmo um servidor vendo a opniao do catv mais vendo em vista como um profissional numa auditoria num provedor lhe indicaria o melhor concerteza tambem sempre indicaria servidores com valores aceitaveis como o m4d3 falou ja que seria uma indicação da melhor situação pra aquele provedor mais tambem temos que ver o lado de provedor que vai investir se ele tem como investir num servidor proque comprar um micro tambem indicaria isso ja que seria a mlhor situação mais tudo isso vem de uma situação que cada provedor ou cliente vai ter os seus problemas ou situaões no que se pode investir e outros não iso vai de caso a caso o intuito desse topico foi dizer uma possivel solução temporaria em servidores onde os sistema mk ainda tendo sua falhas onde se pode desativar e continuar tendo seu sistema rodando pois o processamento em si aguentaria...

Tópicos Similares

1. Preciso de uma ajuda, com aviso de bloqueio via web no meu mk
    Por thiagokjf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2011, 14:51
  2. Respostas: 28
    Último Post: 24-08-2010, 08:38
  3. Solução para problemas com Hotmail
    Por SSiNET no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-08-2008, 15:45
  4. Respostas: 41