+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Grade e nano

    eheh galera ao ver isso não acreditei, mas será que funciona isso!

    http://shopping.banner-link.com.br/l...oto2p58566.JPG

    The device designed to advance the Global Wireless ISP industry to the next level. O dispositivo destinado a fazer avançar o Global Wireless ISP indústria para o próximo nível. Featuring a compact indoor/outdoor design and an interface so intuitive even the most technically challenged can instantly become experts. Apresentando um compacto indoor / outdoor design e uma interface intuitiva por isso mesmo os mais tecnicamente desafiado pode tornar-se instantaneamente peritos. But, don't be fooled; it is as powerful as it is simple. Mas, não se deixe enganar; é tão poderoso como é simples.
    Nanostation packs some phenomenal performance with a revolutionary design combining a hi-gain 4 antenna system, advanced radio architecture, and highly researched and developed firmware technology allowing throughput, stability, and capacity performance rivaling even the highest-end WiMax networks. Nanostation packs alguns fenomenal desempenho com um design revolucionário combina um oi-ganho 4 sistema de antena de rádio avançada arquitetura, e altamente pesquisado e desenvolvido firmware tecnologia que permite throughput, estabilidade e capacidade de desempenho rival, mesmo os mais elevados de fim de redes WiMax
    Especificações Processador
    Memory Information Memória Informação
    Networking Interface Redes de Interface
    Wireless Approvals Wireless Aprovações
    RoHS Compliance RoHS Compliance
    TX Power TX Power
    RX Sensitivity Sensibilidade RX
    Antenna Antena
    Outdoor Range Outdoor Range
    TCP/IP Throughput TCP / IP throughput
    Max Power Consumption Max Consumo de energia
    Power Supply Power Supply
    Power Method Power Método
    Operating Temperature Temperatura de Operação
    Operating Humidity Umidade operacional
    Shock and Vibration Choque e vibração
    Weight Peso

    Atheros AR2316 SOC, MIPS 4KC, 180MHz Atheros AR2316 SOC, MIPS 4KC, 180MHz
    16MB SDRAM, 4MB Flash 16MB SDRAM, 4MB Flash
    1 X 10/100 BASE-TX (Cat. 5, RJ-45) Ethernet Interface 1 X 10/100 BASE-TX (Cat. 5, RJ-45) Ethernet Interface
    FCC Part 15.247, IC RS210 FCC Parte 15,247, IC RS210
    Yes Sim
    26dBm, +/-2dB 26dBm, + /-2dB
    -97dBm +/-2dB - 97dBm + /-2dB
    Integrated 10dBi Dual Pol + External 24dBi dupla Pol + externa SMA
    over 30km mais de 30 km
    25Mbps+ + 25Mbps
    5 Watts 5 Watts
    12V, 1A (12 Watts). 12V, 1A (12 Watts). Supply and injector included Fornecimento e incluiu injector
    Passive Power over Ethernet (pairs 4,5+; 7,8 return) Passive Power over Ethernet (+ 4,5 pares; 7,8 retorno)
    -20C to +70C (System PCB optimized for hi-temp) - 20C a +70 C (PCB Sistema otimizado para oi-temp)
    5 to 95% Condensing 5 a 95% condensadoras
    ETSI300-019-1.4 ETSI300-019-1,4


    detalhe, estava fazendo uma pesquisa por acaso e achei isso no site glink.com.br, lá diz ser nano mas na imagem se n me engano é canopy.

  2. #2

    Padrão

    funciona muito bem sim to bolando um meio de usar as grades da zirok para refletir aqui so que vc tem que inverter a posição da grade e manter a do nano5

    a grade é apenas um refletor nao tem o pq de nao funcionar

    fiz teste em 3 km e obitive 10db de ganho com grade
    Última edição por Pirigoso; 06-07-2009 às 20:02.

  3. #3

  4. #4

    Post VENDA

    TENHO PRODUTOS PARA VENDA
    NANO E KOZUMI R$ 195,00 A PEÇA
    Última edição por KAUANEENZO; 06-07-2009 às 22:59. Razão: VENDA

  5. #5
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Realmente funciona legal esse esquema de grade com o nano...
    tipo, ja testei com disco de 0,90cm tbm e ficou muito bom. coloquei a 40cm do centro do disco, levemente angulado pra cima.
    fica parecido com a antena da zirok de 1,2m pra 2.4ghz.
    só sei que aumenta e muito o sinal.

  6. #6

    Padrão

    funciona muto bem, e so vc pegar uma antena de grade ir nula em uma metalurgica e mandar dobrar um cano em forma de u com 40 cm, melhora bastante o sinal.

  7. #7

    Padrão

    Ola pessoal gostei muito desta antena será que dá para fazer com uma antena de grade da aquario,por favor me deem uma ajuda ai pois sou novato no forum,e gostaria de saber se posso usar em meu provedor?.valeu.

  8. #8

    Padrão

    entao mas sera que com disco nao fica bem melhor??? como fica a perca pelo fato de usar antena de vazada? com ctz muito sinal se dispersa... e como fica a questao da posiçao exata do nano? pq dever ter a altura ideal, distancia da grade essas coisas...
    Última edição por braw; 09-07-2009 às 17:23.

  9. #9

    Padrão

    Mas em vez de colocar como refletor, porque nao colocar no SMA do nano em vez de refletir?

  10. #10
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Tlvz pq usando assim vc nao perde as propriedades da antena MIMO... q se nao me engano sao duas antenas

  11. #11

    Padrão

    pra usar a saida sma vc precisa de uma antena 5.8 e usando o nano no lugar do alimentador da antena 2.4 vc economiza uma antena e ganha perfomance.
    outra se vc for usar uma antena fechada em tem que estar bem fixada, enquanto vc usando a grade pode usar ate em tubo.

  12. #12

    Padrão

    Entaum pelo jeito colocando a grade da aquario acho que fica melhor,ou colocar um disco mesmo parece que o sinal aumenta né.

  13. #13

    Padrão

    isso tanto faz, o disco ou grade sao so refletor. com disco fica melhor um pouco porque a curvatura dele e mais perfeita.