+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Bom o aqui cobramos a taxa de adesao de 199 e os equipamentos ficam em comodato.....o que vier acontecer com o equipamento em relação a isso o cliente ja pagou e fica por isso mesmo.
    Eu tb faço assim, não me preocupo muito com isso pq o valor ja foi pago, se ele devolver certinho ja lucrei o equipamento se não pelo menos ficou no 0x0, ja aconteceu comigo umas 4 vezes só.

2. Em nosso provedor, deixamos o KIT em comodato, porém é gerado um contrato sabendo que o cliente é resposável pelos equipamentos, e além de assumir um compromisso de quando cancelar o sinal á devolve-lo em ordem como o adquiriu.
    É gerado um boleto com registro a protesto no valor de 300,00 se o cliente cancelar o sinal e não devolver o equipamento em 30 dias.

3. Eu tava cobrando pelo kit, R$300,00 em até 3x (antena 25dbi+placa pci ou usb+10m de cabo ou menos) mas deixei de atender alguns clientes por causa da cobrança do kit, agora cobro só uma taxa de R$100,00 de instalação, mas vou ter de cobrar um pouco mais pois só vou usar antena+ap+pig tail+cabo utp. Vou fazer um contrato com boleto ou promissória e colocar um adendo com relação a não devolução do kit.

4. Olha eu acho que se voce fazer uma promoção com uma instalação mais em conta vai almentar mutio o nº de clientes, pois normalmente a pessoa não coloca internet via rádio devido a cobrança de instalação sendo que a maioria dos ADSL não tem.

5. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Olha eu acho que se voce fazer uma promoção com uma instalação mais em conta vai almentar mutio o nº de clientes, pois normalmente a pessoa não coloca internet via rádio devido a cobrança de instalação sendo que a maioria dos ADSL não tem.
    concordo com vc, mas ai entra uma questão, eu cobro 200,00 de taxa de habilitação, pelo simples fato de amarrar o cliente, pois se eu não cobra nada o cara instala esse mes, daki a poko ele dessiste, me devolve o kit, dali um poko ele instala denovo e assim vai, no inicio eu só emprestava os kit e acontecia exatamente isso, hj cobro 200,00 e pode cancela a hora que quizer, e se quizer instalar denovo eu instalo, referente a adsl, os que ficam em duvida pelo valor da instalação, é facil facil ganha este cliente, 1 existe sim taxa de instalação de adsl, porem eles dão desconto para o cliente ficar com permanencia de 1 ano, mas geralmente eles pagam 60,00 e ainda assim fica com 1 ano de permanencia. 2 o cliente tem que compra um modem adsl, o mais em conta 120,00, se ele não souber configura paga uns 40,00 pra um tec, só ai já gasto 220,00 e não pode cancela antes de 1 ano pq se não paga multa, se ele precisa de suporte liga no 0800 e fika esperando vim um tec, enquanto nós é só liga e vamo na maioria das veses no mesmo dia....

Tópicos Similares

1. Cliente em Comodato ou Comprar kit
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2015, 17:59
  2. Kit cliente, comodato ou venda?
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 13-12-2013, 19:38
  3. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  4. Kit cliente, comodato ou venda?