Resultados da Enquete: Qual é sua opnião sobre o assunto descrito abaixo?

Votantes
31. Você não pode votar nesta enquete
  • Concordo

27 87,10%
  • Não concordo

2 6,45%
  • Mais ou menos

2 6,45%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aksgnet Ver Post
    Respondendo a sua pergunta.... digo o seguinte...

Modem SpeedTouch 510v6 são instáveis (tanto em BRIGDE como ROTEADO). Principalmente se abrir um P2P. Ai ja era. Mas para navegação COMUM, pode colocar no modo ROUTER.... com uns 8 PCs que funciona... Em brigde.. tive problemas em desconexão.. (nao sei ao certo o que ocorria.. mas tava com problemas de desconexão).

Modem D-link (qualquer modelo).... fuga deles... Em brigde ate que funciona.. mas em router... colocou numa rede com 4 a 5 maquinas ou com P2P pesado rodando e PUFFFF.. trava..

Modem SpeedStream 5200 e 4200.... Esses eu digo que são bons tanto como ROTEADO como BRIGDE.... Sao modens bons mesmo.... Ja testei por mais de meses na seguinte configuração... ROTEADO com + de 15 pessoas navegando e OTIMO... É raro travar....
    Imagine ele em BRIGDE.. com um MK.. deve ser o paraiso... Mas atualmente não utilizo ele em BRIGDE... Pois estou utilizando 3com (que falarei agora).

3Com OfficeConnect 812 (Pelo menos é o MODELO dentro da PAGINA DE CONFIGURACAO)... Sao bons em partes... O desempenho dele ROTEADO é meio instável... nao suporta muito bem P2P... Mas coloque ele em BRIGDE.. e voces vão se surpreender.... Sao ESTAVEIS.... E muito confiável.
    Atualmente tenho 1 em uso num MK.... como BRIGDE logico... E ele funciona REDONDO... Todo perfeito... Sem reclamações....

Espero ter ajudado... Se esqueci algum modelo de MODEM.. é pq realmente não tive em mãos para testar...

Obrigado a oportunidade.
    os SS4200 sao realmente bons
    tenho q concordar contigo
    testei a 1 ano atras, eles... com 10megas adsl, e 150 usuarios
    funcionou melhor do que imaginava...
    travava de vez em qdo.. isso em router
    se tive-se colocado em bridge, acho q nao travaria tao facil

q pena pararam de fabricar ele... entao se vc achar algum, compre...
    pois modem melhor q esse nao se achara mais

2. Vou dar minha contribuição aqui, mas deixo claro que não estou dizendo que modem X é menhor que o modem Y, só estou colocando o que funcionou melhor comigo, ok?

Características da minha linha:

Atenuação: 49 a 51
    SNR : 5 a 7

DSLink 220E => maravilha de modem, o único que melhorava a atn e o SNR em até 5 dB, pena que queimou, daí testei os seguintes:

huawey => desconectava a cada minuto
    tp-link => desconectava a cada minuto
    DLink 500G => desconectava a cada minuto
    Modem planet 3400 => desconectava a cada minuto
    SS 4200 => desconectava a cada 5 minutos
    DLink 500B => está funcionando perfeitamente sem desconectar

Como fico longe da central os dados são péssimos tanto de ATN quanto o SNR, ainda busco um modem que tenha um bom funcionamento nas minhas condições, mas até agora os melhores foram o DSLink e o DLink, nesta ordem, lembrando que todos estavam em bridge.

3. Speed Stream são execelentes, uso eles roteado e nunca tive problemas, já os Dlink aff, sem comentários, é colocar e trava...

4. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Vou dar minha contribuição aqui, mas deixo claro que não estou dizendo que modem X é menhor que o modem Y, só estou colocando o que funcionou melhor comigo, ok?

Características da minha linha:

Atenuação: 49 a 51
    SNR : 5 a 7

DSLink 220E => maravilha de modem, o único que melhorava a atn e o SNR em até 5 dB, pena que queimou, daí testei os seguintes:

huawey => desconectava a cada minuto
    tp-link => desconectava a cada minuto
    DLink 500G => desconectava a cada minuto
    Modem planet 3400 => desconectava a cada minuto
    SS 4200 => desconectava a cada 5 minutos
    DLink 500B => está funcionando perfeitamente sem desconectar

Como fico longe da central os dados são péssimos tanto de ATN quanto o SNR, ainda busco um modem que tenha um bom funcionamento nas minhas condições, mas até agora os melhores foram o DSLink e o DLink, nesta ordem, lembrando que todos estavam em bridge.
    com este sinais, é milagre que os modem tenha alinhado

5. Sei que os sinais estão horríveis, mas o que me intriga é que o DSLink 220 e o DLink 500B sincronizam sem problemas assim como o SS4200, os outros não . Na minha estrutura estão 50 PCs com velocidade média de 200kbps cada, 30 a 40 simultâneos nos horários de pico com consumo médio de 1mbps num ADSL de 2mbps(em breve um link full de 1mbps, mas gostaria de manter um ADSL para o lixo, para depois me livrar definitivamente do uso de ADSL quando tiver um número maior de clientes que dê para bancar tudo com link full).

Tópicos Similares

1. 5460 erro no MAC e controle de banda
    Por sikorskithai no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2010, 18:15
  2. Insatisfeito com controle de Banda do Mikrotik
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-10-2007, 07:05
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  4. Velox tem controle de conexão simultânea?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2007, 17:33
  5. Controle de Spam do Postfix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2003, 18:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L