+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena concorrente a essa da C3 ??

    Alguém já viu de outra marca ???ou siomilar ??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         C3_Station_Instalado mastro.jpg
Visualizações:	221
Tamanho: 	55,5 KB
ID:      	4832  

  2. #2

    Padrão

    EDIMAX KOZUMI AIR FORCE
    ONE2 14DBI 2.4GHZ, tem alguns fornecedores que estão vendendo no brasil, mas eu comprei um para teste na excellinformatica, $65

    testei e achei muito bom, pois vem com antena de 14 dbi (na minha opinião a de 10dbi do nano2 é melhor), fonte bivolt e poe, até presilha pra fixa e meu custo foi $65 x 2,08 +25% de comição paraquem tas total 169,00 mas ele não é homologado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    EDIMAX KOZUMI AIR FORCE
    ONE2 14DBI 2.4GHZ, tem alguns fornecedores que estão vendendo no brasil, mas eu comprei um para teste na excellinformatica, $65

    testei e achei muito bom, pois vem com antena de 14 dbi (na minha opinião a de 10dbi do nano2 é melhor), fonte bivolt e poe, até presilha pra fixa e meu custo foi $65 x 2,08 +25% de comição paraquem tas total 169,00 mas ele não é homologado.
    queria só a antena.......

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    queria só a antena.......
    amigo eu dei uma pesquizada já tbem e não encontrei só a antena...

    mas derrepente algum colega conheça

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    EDIMAX KOZUMI AIR FORCE
    ONE2 14DBI 2.4GHZ, tem alguns fornecedores que estão vendendo no brasil, mas eu comprei um para teste na excellinformatica, $65

    testei e achei muito bom, pois vem com antena de 14 dbi (na minha opinião a de 10dbi do nano2 é melhor), fonte bivolt e poe, até presilha pra fixa e meu custo foi $65 x 2,08 +25% de comição paraquem tas total 169,00 mas ele não é homologado.

    Aí na tua cidade, quem traz para mim é o Luiz.
    Mas tem mesmo a questão da homologação.
    Quanto ao C3, tem duas vantagens.
    1 - Está saindo a homologação. O Luciano da Computech já me passou até o número.
    2 - Tem antena integrada de 17dbi. R$ 199,00. Está por ter um lóbulo mais fechado deve ficar show.

    Só vou consumir alguma coisa que tenho aqui e acho que vou dar preferencia ao C3. Não estou mais achando Nano por 225,00. Eu tinha comprado 12. Mas agora sumiu este preço.

    Quanto a conseguir só a antena, não existe no nosso mercado.
    Mas se não for questão de homologação, é só pegar um Kozumi e abrir ele. Copia o desenho da antena dele. Ela é uma chapa metálica recortada em 4 irradiantes. Mas acredito que não vale a pena pelo custo.

  6. #6

    Padrão

    Essas são algumas que o dono da empresa aqui trás dos EUA... A pequena que aparece em 2 fotos é menor que uma fita de vídeo. Usamos a mais de 5km com resultados excelente e altoo troghtput (5.8)...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Essas são algumas que o dono da empresa aqui trás dos EUA... A pequena que aparece em 2 fotos é menor que uma fita de vídeo. Usamos a mais de 5km com resultados excelente e altoo troghtput (5.8)...
    e o custo delas, fica em torno de quanto amigo??