+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão To louco já!!!! Alguem sabe que erro é esse???

    Galera, esse meu server está em producao ja... e tava ok... ai conforme fui migrando as pessoas a merda esta feita... ele simplesmente PARA... do nada...

    alguem pode me dar um help???



    Jul 7 10:38:26 firewall winbindd[6459]: [2009/07/07 10:38:26, 0] libsmb/clientgen.c:cli_receive_smb(111)
    Jul 7 10:38:26 firewall winbindd[6459]: Receiving SMB: Server stopped responding
    Jul 7 10:38:26 firewall winbindd[6459]: [2009/07/07 10:38:26, 0] rpc_client/cli_pipe.c:rpc_api_pipe(790)
    Jul 7 10:38:26 firewall winbindd[6459]: rpc_api_pipe: Remote machine pcebrdc04.pcebr.com.br pipe \NETLOGON fnum 0xc00creturned critical error. Error was Call timed out: server did not respond after 10000 milliseconds

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Que samba vc ta usando ?
    é um PDC ?
    Conte-nos sobre sua estrutura, que distribuição usa e que migração esta fazendo.

    e em que determinado processo ele para...

    alias, é o samba que trava, ou é o server?

    todo caso, posta seu smb.conf para analizarmos.

    abraço.

  4. #4

    Padrão

    Fala amigo muito obrigado pela resposta.

    Então, eu to rodando um squid somente, e o samba+kerberos+winbind somente autenticando no meu DC win2k3, nao to compartilhando nada.... apenas autenticando os users pra acessar o proxy...

    Ah... para tudo cara... cai as interfaces, mas o samba da essa de serviço terminado por ultimo... apenas, o samba é o 3.0.36 eu utilizo o CentOS 5.3, ja tentei atualizar o samba mas nao funciona, nao entra no dominio de forma alguma com ele atualizado...


    Aí segue o meu smb.conf

    [global]
    smb ports = 445 139
    workgroup = PCEBR
    netbios name = PROXY
    server string = PROXY SERVER
    load printers = no
    log file = /var/log/samba/%m.log
    max log size = 500
    log level = 10
    realm = PCEBR.COM.BR
    security = ads
    auth methods = sam
    hosts allow 192.168.0.
    password server = 192.168.0.12
    winbind separator = +
    encrypt passwords = yes
    winbind cache time = 15
    winbind enum users = yes
    winbind enum groups = yes
    winbind use default domain = yes
    idmap uid = 16777216-33554431
    idmap gid = 16777216-33554431
    local master = no
    os level = 233
    domain master = no
    preferred master = no
    domain logons = no
    wins server = 192.168.0.12
    dns proxy = no
    ldap ssl = no
    level2 oplocks = no
    kernel oplocks = no


    Obrigadao amigos!!!
    Última edição por halley; 08-07-2009 às 11:24.

  5. #5

    Padrão

    Halley,

    Como está a sua infra-estrutura de redes ?

    O PDC está atrás de um Firewall ?

    Com relação ao problema, voce citou que a interface cai. Isso realmente acontece ou o samba simplismente perde a comunicação com o PDC ?

    As configuração da interface de comunicação com o PDC estão ok ? (Speed e Duplex)

  6. #6

    Padrão

    Fala amigo, não temos firewall na rede local... ta indo direto, agora por exemplo ele funciona...

    Eu, to achando q o computador nao ta aguentando, porque com uns 30 usuarios ele funcionar q é uma beleza.. com a migracao dos usuarios o servidor foi caindo uma vez ao dia... no horario de pico total....

    Vamos trocar o servidor pra ver o que acontece....

    E simplesmente as interfaces caem, as 3...local, embratel e mundivox.... caem todas.... "trava" o sistema...

  7. #7

    Padrão

    Então amigos... creio q seja algo em relação a desempenho de hardware mesmo... porque hj tiramos todos usuarios somente 2 usuarios usando o proxy.... e não travou em momento algum.....

    alguem tem alguma ideia?