Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom minha torre vai ficar na ponta da cidade a torre dos concorrentes ficam a 1km da minha, só que eu ouvi falar que a polarização horizontal é pior que a vertical isso é verdade? eu já tenho um provedor em minha cidade só que trabalho com a vertical é muito boa eu tenho clientes que funcionam só com o notebook, sem nescessidade de antena.

2. Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Aproveitando o espaço, mas assim, sei q ja me falaram q a Rb433ah é a melhor pedida, mas to qrendo comecar completamente do 0, muitas pessoas dzem q comecaram cm um AP, e qria q me dissessem se esse produto segura até uns 20 clientes?
    se sim, depois q tiver cm uma certa qntidade de clientes vou investir na RB cm MK.
    se não, o q mudariam ai nesse pacote?
    Sat5 Loja Virtual
    lembrando q agradeço as dicas q o MaxAdriano me deu em outro post, qnd for mais na frente vou seguir seus conselhos q foram de bom proveito!
    amigo este kit que vc cito da sat5 não é bom não o radio edimax 7209 é bom apenas para cliente, e aquela antena em principio não é homologada, radio cliente pra segura 20 clientes o zinwell g 220.

como vc quer economizar põe alguns nano station2 até vc compar rb.

3. qual sua cidade amigão? e qual vc vai montar o provedor?

tambem sou de MG

4. BOm dia
    ja que voce não quer ter problema com qualidade de sinal parte pra 5.8 pois os equipamentos não estão tanto caro assim e em questão de qualidade nem se compara

http://www.telworld.com.br/Lista.htm

5. Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Aproveitando o espaço, mas assim, sei q ja me falaram q a Rb433ah é a melhor pedida, mas to qrendo comecar completamente do 0, muitas pessoas dzem q comecaram cm um AP, e qria q me dissessem se esse produto segura até uns 20 clientes?
    se sim, depois q tiver cm uma certa qntidade de clientes vou investir na RB cm MK.
    se não, o q mudariam ai nesse pacote?
    Sat5 Loja Virtual
    lembrando q agradeço as dicas q o MaxAdriano me deu em outro post, qnd for mais na frente vou seguir seus conselhos q foram de bom proveito!
    tenho um provedor, quando comecei usei um edimax ate + ou - uns 60 clientes
    agora tenho 110 clientes e ainda uso ap ( senao deluxe 200 mW )
    mas e logico que só funciona porque uso servidor mikrotik em baixo.
    agora a antena compra uma omni aquario de 15 dbi
    com essa estrutura simples atendo um cliente a 9km de distancia em linha reta.

boa sorte em seu provedor...
    Última edição por aguiar2; 08-07-2009 às 09:36. Razão: erro ortografico

Tópicos Similares

1. Ajuda para montar provedor!!!
    Por Ricardinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2005, 11:07
  2. Montar provedor de Internet
    Por sgeovane no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-2005, 09:01
  3. Como montar provedor wls??