Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    rapaz, tem que ser macho pra "trepar" nessas torres hein....42m!!!! vou te falar viu eu tenho coragem demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......

    quando trabalhei em 1 provedor aqui da cidade vizinha, o dono do provedor conseguiu com uma radio local usar a torre da radio....uma dessas "fininhas" triangulares 50x50x50!!! rapaz passei muito aperto mais subi naquele negocio 40 metros......levei uma manhã inteira fazendo manhazinha pra pendurar uma omini e uma direcional!!!! o mais engraçado era o garoto que acompanhava subindo garrafão d'agua pra mim.....KKKKKKKKKKKKK! foi comico..... cobrei 500 reais do patrão por subir na torre! ele pagou rindo! dei 50 reais pro ajudante....... ficou mais feliz ainda!!!! depois voltei na cidade e vi que tinham mais umas 4 antenas la!!! perguntei quem colocou o cara falou, um moço me cobrou 35 reais por antena!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    tem gente que nao da valor a propria vida!!!!

    depois de 3 meses quem me liga, o patrão pedindo pra apontar as antenas pra ele!!!!KKKKKKKKKKK

    tive que ir né fazer o que $$$$$$$!!!!!

    so historia ne amigo, nao ajudei ninguem com isso, mais precisava contar isso pra alguem!!!!!

    grande abraço e sorte ai!!!


    kkkkkk muito engraçado mesmo, mas vo te falar, quem subia nas torre, era meu socio, mas tivemos um acidente e ele quebro o braço, agora ninguem sobe, tenho que subi em uma delas pra faze um ponto a ponto novo, mas naum sei se vo conegui... hehehehhe tbem morro de medo....

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    kkkkkk muito engraçado mesmo, mas vo te falar, quem subia nas torre, era meu socio, mas tivemos um acidente e ele quebro o braço, agora ninguem sobe, tenho que subi em uma delas pra faze um ponto a ponto novo, mas naum sei se vo conegui... hehehehhe tbem morro de medo....
    rapaz teve uma vez que achei um artigo ele ensinava como subir nas torres, de inicio pensei assim hum, que merda até isso o povo ensina, continuei lendo......ai tinha umas paradas de pressão em relação a altura e o peso do seu corpo, tinha um esquema que vc tinha que subir e passando de 8 metros de altura, a cada 5 metros vc tinha que parar por 3 minutos, tinham tambem coisas do tipo ter sempre 3 pontos de apoio....quando for pegar algum peso, tipo colocar a antena, o ideal e vc usar um cinto na cintura padrão, e outro no meio das costas!

    uso até hoje algumas dicas, pena que nao achei aqui nos meus arquivos, vou procurar em minha casa, se eu achar posto aqui pra vc!!!

    grande abraço e muita sorte!!!!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    rapaz teve uma vez que achei um artigo ele ensinava como subir nas torres, de inicio pensei assim hum, que merda até isso o povo ensina, continuei lendo......ai tinha umas paradas de pressão em relação a altura e o peso do seu corpo, tinha um esquema que vc tinha que subir e passando de 8 metros de altura, a cada 5 metros vc tinha que parar por 3 minutos, tinham tambem coisas do tipo ter sempre 3 pontos de apoio....quando for pegar algum peso, tipo colocar a antena, o ideal e vc usar um cinto na cintura padrão, e outro no meio das costas!

    uso até hoje algumas dicas, pena que nao achei aqui nos meus arquivos, vou procurar em minha casa, se eu achar posto aqui pra vc!!!

    grande abraço e muita sorte!!!!
    Opa veja se acha sim, pois me interesso também, afinal não tenho muita pratica em torres.

    Abraços..

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    rapaz teve uma vez que achei um artigo ele ensinava como subir nas torres, de inicio pensei assim hum, que merda até isso o povo ensina, continuei lendo......ai tinha umas paradas de pressão em relação a altura e o peso do seu corpo, tinha um esquema que vc tinha que subir e passando de 8 metros de altura, a cada 5 metros vc tinha que parar por 3 minutos, tinham tambem coisas do tipo ter sempre 3 pontos de apoio....quando for pegar algum peso, tipo colocar a antena, o ideal e vc usar um cinto na cintura padrão, e outro no meio das costas!

    uso até hoje algumas dicas, pena que nao achei aqui nos meus arquivos, vou procurar em minha casa, se eu achar posto aqui pra vc!!!

    grande abraço e muita sorte!!!!

    Opa ficarei muito agradecido caso vc consiga...

  5. #25

    Padrão

    Pessoal

    A minnha torrezinha aqui tem 51mts ... teve um bem dito dia que tive que subir e descer por 7 vezes!! tudo por conta de uma fonte de energia ... depois senti dor no corpo por uma semana seguida.. kkkkkkkkk .

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Pessoal

    A minnha torrezinha aqui tem 51mts ... teve um bem dito dia que tive que subir e descer por 7 vezes!! tudo por conta de uma fonte de energia ... depois senti dor no corpo por uma semana seguida.. kkkkkkkkk .


    357 metros de torre em um dia........ pode parecer pouco, mais logo fico imaginando os 1071 dregaus , a planta do pé..... os calos na mao!!!!

    e claro que logo que o dia acabou vc foi na igreja rezar né amigo!! ja pensou 2 ou 3 dias seguidos assim!

    grande abraço!
    Última edição por cls7007; 10-07-2009 às 23:12.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    357 metros de torre em um dia........ pode parecer pouco, mais logo fico imaginando os 1071 dregaus , a planta do pé..... os calos na mao!!!!

    e claro que logo que o dia acabou vc foi na igreja rezar né amigo!! ja pensou 2 ou 3 dias seguidos assim!

    grande abraço!
    357m só de subida... e a descida nao conta? pode multiplicar por 2... rsrs..

  8. #28

    Padrão

    sobre torres, teve um acidente mês passado com o irmão do meu ex chefe em uma cidade vizinha. depois posto melhor a notícia, mais um morreu... um dos estaios partiu e a torre despencou com os dois em cima!!

    Muito cuidado galera, cair de torre de 35 mt num é estrelinha nao!!

  9. #29

    Padrão

    Olá pessoal, mais uma duvida,
    bem as antenas abt plus omni de 12dbi são homologadas, ou 12dbi nao precisam de homologação?
    Última edição por alessonferreira; 20-07-2009 às 04:01.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Olá pessoal, mais uma duvida,
    bem as antenas abt plus omni de 12dbi são homologadas, ou 12dbi nao precisam de homologação?
    amigão tudo tem que ser homologado.....telefone sem fio, hub, cabo.....pode ser que o povo da anatel nao fiscalize isso, mais tem pessoas aqui que ja comentaram a necessidade de homologação ate do papel higienico do provedor!!!

    grande abraço

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    amigão tudo tem que ser homologado.....telefone sem fio, hub, cabo.....pode ser que o povo da anatel nao fiscalize isso, mais tem pessoas aqui que ja comentaram a necessidade de homologação ate do papel higienico do provedor!!!

    grande abraço
    Haha.. essa é boa...