+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mk consumindo toda memória!!!

    Tenho um mk que esta consumindo toda a memoria, chegando ao momento que a navegação fica muito ruim......Ai desativo e volta o web proxy e ele retorna.....tudo que achei de solução é de reiniciar o mk, mas o que me deixa intrigado é que só acontece com uma maquima .....será que ela é fraca? visto que la atendo com este pc ap apenas 10 clientes com 250 kbps e simultaneo no max 5 clientes.....

    Celeron 2.26 com 512 mem

    Web proxy max obj 4096
    max ram mem 180 000
    max cache size 4 GB

    Se alguem souber da soluçã por favor me de uma dica.

  2. #2

    Padrão cache

    voce fechou as portas do proxy pra acesso externo no seu firewall amigo...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tenho um mk que esta consumindo toda a memoria, chegando ao momento que a navegação fica muito ruim......Ai desativo e volta o web proxy e ele retorna.....tudo que achei de solução é de reiniciar o mk, mas o que me deixa intrigado é que só acontece com uma maquima .....será que ela é fraca? visto que la atendo com este pc ap apenas 10 clientes com 250 kbps e simultaneo no max 5 clientes.....

    Celeron 2.26 com 512 mem

    Web proxy max obj 4096
    max ram mem 180 000
    max cache size 4 GB

    Se alguem souber da soluçã por favor me de uma dica.
    Qual versão você está usando?

  4. #4

    Padrão

    2.9.27.......o proxy externo esta fechado sim....

  5. #5
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tenho um mk que esta consumindo toda a memoria, chegando ao momento que a navegação fica muito ruim......Ai desativo e volta o web proxy e ele retorna.....tudo que achei de solução é de reiniciar o mk, mas o que me deixa intrigado é que só acontece com uma maquima .....será que ela é fraca? visto que la atendo com este pc ap apenas 10 clientes com 250 kbps e simultaneo no max 5 clientes.....

    Celeron 2.26 com 512 mem

    Web proxy max obj 4096
    max ram mem 180 000
    max cache size 4 GB

    Se alguem souber da soluçã por favor me de uma dica.

    Lembrando que seu problema pode ser de hardware: Memória danificada!
    Experimenta rodar o Memtest nessa maquina, vc pode ter memoria danificada ai e quebrando a cabeça a toa...
    Tenho uma maquina proc. Pentium 4 1.96Ghz com 256+128 de ram DDR, fiz o teste de memoria: as 2 danificadas..
    tava dando pau o windows xp nao iniciava de modo algum, qndo chega em certo setor danificado da memoria simplesmente a maquina reinicia, ja com Linux a historia eh diferente funciona normal, entao nem comprei memoria nova ja q o Linux se deu bem com ela.

  6. #6

    Padrão Já tive o mesmo problema...

    Caros colegas, já tive o mesmo problema... Qdo chegava horario de pico a net ficava lenta impossivel de navegar... O MK estava apenas com 30 mb de memoria livre de um total de 512MB.
    Ae eu reiniciava o servidor e limpava o proxy, voltava tudo ao normal, porém tinha que fazer isso de 03 em 03 dias. Até que descobri que a configuraçao do meu proxy estava incorreta.

    Na configuraçao do WebProxy as opções "Maximum cache Size" e "Maximum RAM Cache Size" estavam como Unlimited. Ae na minha opiniao (me corrijam se estiver errado por favor) o Proxy ia consumindo toda a memoria disponivel da máquina e gravando o cache ilimitadamente no disco.

    No meu caso setei "Maximum cache Size para 20480" e o "Maximum RAM Cache Size para 480"
    Resolveu meu problema. Já faz 03 meses que naum reinicio meu servidor e os clientes naum reclamam mais de lentidao.

    Espero ter ajudado!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por regisbb Ver Post
    Caros colegas, já tive o mesmo problema... Qdo chegava horario de pico a net ficava lenta impossivel de navegar... O MK estava apenas com 30 mb de memoria livre de um total de 512MB.
    Ae eu reiniciava o servidor e limpava o proxy, voltava tudo ao normal, porém tinha que fazer isso de 03 em 03 dias. Até que descobri que a configuraçao do meu proxy estava incorreta.

    Na configuraçao do WebProxy as opções "Maximum cache Size" e "Maximum RAM Cache Size" estavam como Unlimited. Ae na minha opiniao (me corrijam se estiver errado por favor) o Proxy ia consumindo toda a memoria disponivel da máquina e gravando o cache ilimitadamente no disco.

    No meu caso setei "Maximum cache Size para 20480" e o "Maximum RAM Cache Size para 480"
    Resolveu meu problema. Já faz 03 meses que naum reinicio meu servidor e os clientes naum reclamam mais de lentidao.

    Espero ter ajudado!

    Estava com esse mesmo problema segui seu topico e resolveu meo problema valeu.