+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Na rb você colocará Ap Bridge normal e na aba WDS adciona a WDS (modo dinâmico, mais simples). Na AP você irpa colocar como AP+WDS, colocar com o mesmo canal e ssid e no menu "configurações WDS" você irá adicionar o MAC da RB (placa wireless)...
    Valeu mesmo cara, vou fazer aki e depois posto o que aconteceu !!!

Agora vem outra duvida, você fala para colocar o mesmo ssid e canal no ap, o que acontece, eu tenho 4 paines de 90° um com cada nome e canal diferente, é melhor eu colocar tudo com o mesmo ssid e canal ou é melhor deixar diferente mesmo ?

Abraço !!!
    Última edição por wnascimento; 09-07-2009 às 10:18.

2. Então amigo sobre está sua última duvida acho melhor colocar ssid diferente em cada antena e o canal também. Pois os mesmos podem interferir um no outro com o mesmo canal .

3. Correção "Gente o MEU ta perfeito"

So comentei que antes eu usava AP+WDS no repetidor e dava pau na conexão,
    hj ta todas as repetidoras em WDS e continuam repetindo sendo que se o SSID xD....

4. Citação Postado originalmente por Edvaldobr Ver Post
    Correção "Gente o MEU ta perfeito"

So comentei que antes eu usava AP+WDS no repetidor e dava pau na conexão,
    hj ta todas as repetidoras em WDS e continuam repetindo sendo que se o SSID xD....
    se vc coloca os outros em AP+WDS
    esse repetidor ira dar interferencia na principal e vice e versa. ja q esta como AP

porem, o melhor eh deixar todos em WDS
    q eles iram receber e transmitir..
    WDS eh nada mais que uma metodo de fazer um canal entre 2 pontos sem que haja cabo, basicamente os 2 radios se tranformam em 1 soh
    WDS nao eh necessario colocar SSID... apenas mesmo canal, modulacao, frequencia, mac do outro equipamento que fara comunicacao e mesmas chaves criptografia (se for utilizar).

5. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    se vc coloca os outros em AP+WDS
    esse repetidor ira dar interferencia na principal e vice e versa. ja q esta como AP

porem, o melhor eh deixar todos em WDS
    q eles iram receber e transmitir..
    WDS eh nada mais que uma metodo de fazer um canal entre 2 pontos sem que haja cabo, basicamente os 2 radios se tranformam em 1 soh
    WDS nao eh necessario colocar SSID... apenas mesmo canal, modulacao, frequencia, mac do outro equipamento que fara comunicacao e mesmas chaves criptografia (se for utilizar).
    Não, na torre principal, tenho 4 paineis, os 4 estão configurado como AP-Brigth. nesse caso coloquei eles também com wds ativado.

Fui em um cliente e coloquei como AP+wds, e ficou show de bola, dai já coloquei outros clientes como ap+wds em outros paineis e está OK !!!

Abraço !!!

Tópicos Similares

1. Artigo - Instalando o Vmware e Criando uma Maquina Virtual
    Por Girls_Moderator no fórum UnderLinux
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2009, 22:43
  2. Será que uma wds aguenta meu trafego?
    Por andrighetti no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-06-2008, 11:01
  3. Criando uma SubRede na Eth do Firewall
    Por cHaRaDa_Jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2006, 13:19
  4. Criando uma VPN
    Por jricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 10:27
  5. Criando uma lista pública de email