+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comprando modem. Preciso de algumas informações técnicas.

    Ola pessoal.. estou comprando um modem adsl novo, preciso de um produto com qualidade, mas não tenho grana para comprar um CISCO!

    Então andei pesquisando e todo mundo fala que o modem da 3com 812 é bem robusto, porém so encontro usado no ML.
    NOVO só to encontrando 3com 3CRWDR101A75, que tem wireless integrada (iria desabilidar, so preciso do modem como bridge)...

    Então gostaria de saber se alguém aqui na under conhece o 3com 3CRWDR101A75 ou pode me indicar algum outro produto de qualidade com preço abaixo dos 500,00! (350,00 era o ideal)!!

    Grato desde já,


    Tiago

  2. #2

    Padrão

    amigo eu uso 3com 812 , na minha opnião é um dos melhores só perde pro Cisco .. ja coloquei 4mb nele nunca travou em 2 anos de uso , vale a pena comprar mesmo usado. agora todos os outros esquece , não me dei bem com nenhum .

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo, sabe se o 3com 812 aceita 8MB adsl+2??

    grato
    Tiago

  4. #4

    Padrão

    vc ta falando de modem desses igual da dlink, pra velox e speedy, ou vc ta falando de roteador, pra interligar redes?

  5. #5

    Padrão

    MercadoLivre: Modem Roteador ADSL 3Com 812 (Frete Grátis - Sedex RJ) - R$ 169.00

    De qualquer forma, compra 3com... o cara que abriu a empresa 3com, foi o cara que ajudou a desenvolver o protocolo de enlace csma/cd, que futuramente viria a se transformar na ethernet de hoje, e a internet utiliza... ou seja, o cara que fundou a 3com é um genio... qualquer produto da area de telecom, o melhor é cisco e depois 3com. Vc vera nesse link, que ele suporta conexao adsl ate 8Mb.

  6. #6

    Padrão

    modem adsl..

    Comum, mas algum mais robusto..

    Qua aguente um pouco mais de trafego e buffer!

    valeu

  7. #7

    Padrão

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-sedex-rj-_JM

    De qualquer forma, compra 3com... o cara que abriu a empresa 3com, foi o cara que ajudou a desenvolver o protocolo de enlace csma/cd, que futuramente viria a se transformar na ethernet de hoje, e a internet utiliza... ou seja, o cara que fundou a 3com é um genio... qualquer produto da area de telecom, o melhor é cisco e depois 3com. Vc vera nesse link, que ele suporta conexao adsl ate 8Mb.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Ola amigo, sabe se o 3com 812 aceita 8MB adsl+2??

    grato
    Tiago
    adsl+2 não posso garantir , parece que com atualização de firm suporta ( a pessoa que me vendeu garante que sim e ja manda com o firm atualizado ) , agora adsl 8mb ele suporta na boa , se puder faz um esforço e compra um cisco 827

  9. #9

    Padrão

    Cara, achei esse cisco 827 por 200,00 reais..

    Ele é bom mesmo? suporta adsl2 8Mbps??

    Qual a diferença dele para o 877?

    Valeu ..

    Tiago