Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Colega tem como vc refazer este smb.conf de maneira simplificada, so quero compartilhar um arquivo que esta no /etc/home e não precisar de atenticação eu so quero pegar este arquivo no windows xp.
    colega dei este comando smbclient -L //127.0.0.1 -U root, enxegor a pasta compartilhada, também enzegor no windows xp mais me volta um erro quando clico na pasta, \\10.101.0.200\teste não esta acessivel. talvez você nmão tenha permisão para usar este recurso. contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissão de acesso

2. colega dei este comando smbclient -L //127.0.0.1 -U root, enxegor a pasta compartilhada, também enzegor no windows xp mais me volta um erro quando clico na pasta, \\10.101.0.200\teste não esta acessivel. talvez você nmão tenha permisão para usar este recurso. contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissão de acesso

3. Dê o seguinte comando no cmd do windows: netsh winsock reset e reinicie o micro. Tente e veja o resultado por favor!

4. colega fiz o que vc mandou, mas quando clico na pasta compartilhada continua dando a mesma mensagem, \\10.101.0.200\teste não esta acessivel. talvez você nmão tenha permisão para usar este recurso. contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissão de acesso

5. Rapaz, qual a permisão que está agora na pasta? Faça chmod 777 para testar, verá que vai entrar; após isto, modifique ou não as permissões!
    Abçs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2013, 23:52
  2. Problemas na configuração do samba
    Por vhemi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-2009, 07:46
  3. Guia de configuração do Samba
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2008, 16:30