Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Há sim, entaum se eu montar como está abaixo vai ficar bom?

1 - Routerboard Rb433ah 680mhz
    3 - Cartão Mini-PCI XR2
    3 - ANTENA PAINEL SETORIAL HYP 14DBI 2.4GHZ HG2414HSP-90º
    1- Servidor pcap

Aí é só ligar um cabo rj 45 do pcap na rb e um do modem no pcap, é isso? eu preciso do esuema de como fazer isso, aí no caso que vc disse os clientes naum ficaram cadastrados nas interfacer dos cartoes e sim no pcap?

Só para esclaracer, PC-AP é um AP feito com um PC normal, como o nome diz, como vc vai usar RB vai substituir o PC-AP, em baixo vc vai colocar um servidor, um PC, nele vc liga o modem e dele sái para a sua RB, aí na RB vc faz cadastro de MAC se quizer, mas quem fará todo controle é o PC embaixo, acesso, velocidade e etc...

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Só para esclaracer, PC-AP é um AP feito com um PC normal, como o nome diz, como vc vai usar RB vai substituir o PC-AP, em baixo vc vai colocar um servidor, um PC, nele vc liga o modem e dele sái para a sua RB, aí na RB vc faz cadastro de MAC se quizer, mas quem fará todo controle é o PC embaixo, acesso, velocidade e etc...

Há sim, aqui eu uso um pcap ligado direto na omni, mas desse jeito que eu coloquei aí vai ficra muito melhor né, afinla são ttres setoriais com um cartão cada uma...é isso mesmo né?

3. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Há sim, aqui eu uso um pcap ligado direto na omni, mas desse jeito que eu coloquei aí vai ficra muito melhor né, afinla são ttres setoriais com um cartão cada uma...é isso mesmo né?

Isso mesmo, um cartão para cada uma antena, qtas PCI tem esse PC-AP?

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Isso mesmo, um cartão para cada uma antena, qtas PCI tem esse PC-AP?

só uma, por isso quero trocar, meu equipamento ta muito fraco, vc tem msn? assim poderia me dar umas dicas e facilitar nossa comunicção..rsrsrsrsr.

5. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    só uma, por isso quero trocar, meu equipamento ta muito fraco, vc tem msn? assim poderia me dar umas dicas e facilitar nossa comunicção..rsrsrsrsr.

Entendi...

Tópicos Similares

1. Opinião sobre equipamento de enlace 40Km e 20Km
    Por julpinheiro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-07-2010, 09:14
  2. Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2008, 07:36
  3. Opinião sobre equipamentos
    Por FernandodeDeus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2008, 19:29