+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena de 10 Dbi

    Com um ap em 250Mw de hardware da zinwell g220 e uma antena omni de 10 Dbi eu consego um raio com que distancia?

  2. #2

    Padrão

    em média da 800m a cada 2dbi em perfeitas condições!! que nunca existem!

  3. #3

    Padrão

    Amigo, isso só vc vendo na pratica mesmo, pois depende de "N" fatores para ter um bom sinal e uma boa distancia, usei um ap g120 e mais antigo com 250mw e omni de 8 db, consegui colocar clientes com qualidade com 2 km, mas minha antena ñ era alta...

  4. #4

    Padrão

    sera entao que se eu usar uma antena de 10dbi, eu consigo atender aí pelo menos 1km?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    sera entao que se eu usar uma antena de 10dbi, eu consigo atender aí pelo menos 1km?
    Sim mano, se tiver visada livre, sem nenhum obstaculo q degrade o sinal vc consegue esses 1 km com qualidade ou até mais, mas lembresse de um detalhes, na epoca acabei trocando meu zinwell por um GTS pq nem sempre a potencia estava a favor, certos casos 100mw funcionava melhor q os 250mw, mas de antemão pode colocar q vai ser satisfatorio a sua necessidade inicial.

  6. #6

    Padrão

    com potencia nos 100mw aumenta a qualidade na distancia, e vc conseguirá chegar aos 1km, isso se não houver interferencias próximas de vc ou do cliente.

  7. #7

    Padrão

    com 100 Mw e antena de 10bi eu consigo 1km com qualidade? se nao houver interferencias?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    com 100 Mw e antena de 10bi eu consigo 1km com qualidade? se nao houver interferencias?
    sim, mas se houver interferencias o sinal pode até aparentar ser alto a 1km, mas a qualidade vai ser muito baixa e irá cair a conexão, mas se não houver eh só relaxar.

  9. #9

    Padrão

    e como eu configuro o zinwell g220 pra trabalhar a 100Mw?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    e como eu configuro o zinwell g220 pra trabalhar a 100Mw?

    Pelo q me lembro o firmware do zinwell ñ tem opção de definir potência...

  11. #11

    Padrão

    e como que eu faço pra colocar ele pra transmitir com 100Mw de potencia?

  12. #12

    Padrão

    tem na parte de wirelles avançado, vou tentar procurar um zinwell aqui na minha rede e lhe passo a resposta melhor quando puder.