Boa tarde

Gostaria de propor aqui pro pessoal do forum uma nova forma de intercambio de informações desde que respeitadas algumas regras:

1- Divulgarei meu contato skype e quem quiser ou tiver precisando de alguma dica relativa ao mk pode adicionar e chamar pra conversar;
2- Todas as questões e soluções deverão obrigatoriamente serem convertidas em post aqui do forum;
3- Não sou o papa do mk mas sou esforçado e o que não conseguir fazer pesquiso até achar;
4- Este canal e de ida e vinda ou seja trocar ideias entre nós do forum;
5- Não vai ser toda hora que poderei atender então se chamar uma vez e não puder atender entenda como "estou ausente ou ocupado no momento";
6- Espero poder fazer otimas parcerias tecnicas em mikrotik e linux principalmente debian;
7- Todas as questões que não conseguir resolver podemos abrir posts pra discutir melhor e de qualquer forma seguir o item 2;
8- Melhor de tudo é de graça(o skype é de graça e o suporte também)

Bom acho que é isto espero estar contribuindo com todos e espero a contribuição de todos tambem.
ps: o que me motivou a tomar esta iniciativa foi o fato de as vezes nossas questões demorarem um pouco pra serem respondidas, desta forma penso que agiliza um pouco mais pra todos...

skype: jeanfrankgo

abraços