Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    E será que a qualidade com relação as antenas da Pluton teria algum diferencial?

    Pelo oque você relata realmente parece ter ótima qualidade e bom preço

    Abração
    As Plutons de "" Disco "", são boas para links p-t-p. Mais ainda prefiro as da IDEAL Antenas de Disco, pois o seu feche de abertura são as melhores, maiores e facéis de aliamento, tanto na vertical x horizontal. E o restante da linha, """ setoriais""" é cópia de uma empresa Canadense, senão estou enganado... Exite uma pesquisa aqui no forum.
    A EMCTEST, que tenho estam me servindo bem e com um bom alcance. Não posso dizer das outras, porèm, existe pessoas que não gostam e outras que as amam, eu as uso e estou satisfeito...

    Vlw!
    Última edição por Oldayr; 19-07-2009 às 16:08.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    A qual altura você pretende colocar os nanos ? Cerca de 20 metros ?

    Mto Obrigado
    Já usei com várias alturas. Todas vão bem. Duas repetidoras que estou montando vão ficar com 21m
    E outra fica em cima de prédio de 12m. Nesta vou montar com um mastro telescópico de 6m, que fizemos por aqui mesmo. Cano galvanizado de 2pol e outro polegada e meia. Um dentro do outro com 3m cada. Fica muito firme e barato.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já usei com várias alturas. Todas vão bem. Duas repetidoras que estou montando vão ficar com 21m
    E outra fica em cima de prédio de 12m. Nesta vou montar com um mastro telescópico de 6m, que fizemos por aqui mesmo. Cano galvanizado de 2pol e outro polegada e meia. Um dentro do outro com 3m cada. Fica muito firme e barato.
    E como que você prende um ao outro ? Com algum tipo de braçadeira com parafuso,algo no genero ?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    E como que você prende um ao outro ? Com algum tipo de braçadeira com parafuso,algo no genero ?

    O cano de 2pol fica fixo e o outro corre dentro dele. Fica cerca de 50cm dentro quando totalmente levantado. Tem sim um sistema de parafusos para fixar um no outro.