Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O Google tem um sistema de cache que pega os vídeos mais populares do YouTube, que fica hospedado no exterior, e para quem tem conexão via PTT-Metro de SP ou Terremark (o que inclui ANID, Unotel e CTBC), ele transmite o vídeo do Brasil.

Se você tiver acesso a esse cache e só fizer cache desses mesmos vídeos, vai ter um hit-rate muito alto, porque já é baseado na análise feita pelo Google de popularidade dos vídeos.

Se alguém tiver conexão que passe por esses pontos de peering, note a diferença entre ver algo dos mais vistos e ver algo não usual para anotar os atuais endereços dos caches.

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Nesse fórum não há nem como fugir do thundercache, só se fala nisso nos últimos tempos...

A única vantagem do thundercache é o windows update e anti-virus, mas isso só para provedores, eu que não trabalho com isto, não tem muita utilidade, pois como já disse, nem atualização eu faço...
    Colega você está completamente ''equivocado'', as vantagens do thundercache são inúmeras, posso citar uma das mais importantes pra você:

Um servidor de arquivos ''local'' onde não é necessário usar o link para ver o arquivo solicitado, contando ai a velocidade de acesso, já pensou sua conexão em miami vizinho ao google,faça o seguinte teste:

Dê um ping para o google.com, veja o resultado, agora pingue para seu server com o thunder, veja o resultado, se você tiver um thunder para testar verá que o arquivo sairá do ip do thunder, sem ip externo para a internet, isso sendo avaliado por você qual a interpretação?

3. osmano807 https://under-linux.org/forums/image...er_offline.gif

Galera o tópico está ficando muito bem discutido.
    Quanto mais opniões conseguir-mos formar melhor, pois assim não apenas eu mas novas pessoas que procurarem sobre este assunto tera algo muito bem explicado.

Alguém está disposto a colaborar pra montar-mos um tutorial, me disponho a fazer os testes em bancada. Opniões são extremamente uteis.

Obrigado.
    T+

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Certo, o servidor de arquivos local é uma boa, mas a menos que faça alguma página (thunder media por exemplo), nenhum usuário ira ficar procurando pelo arquivo FRLl_qMoFck__34.flv ao invés de um nome bonitinho em uma página bem feita.

Parte 2:
    Ping agora envia e recebe arquivos?
    Vamos ver se eu entendi:

Você está dizendo que se o arquivo já estiver em cache pelo thunder,%

Faça o seguinte:

Estude e aprenda mais um pouco, e seja menos arrogante em suas respostas....Se você tivesse um conhecimento 10% maior saberia o que estou falando, mas como parece não conhecer o que eu escrevi para poder interpretar, vem logo com a arrogância dos ignorantes e responde dessa forma...Procure se educar...Me arrependi de ter feito um comentário para você...Mas estou aprendendo...

(ignorância) = Falta de conhecimento
    Última edição por Roberto21; 13-07-2009 às 19:19.

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Faça o seguinte:

Estude e aprenda mais um pouco, e seja menos arrogante em suas respostas....Se você tivesse um conhecimento 10% maior saberia o que estou falando, mas como parece não conhecer o que eu escrevi para poder interpretar, vem logo com a arrogância dos ignorantes e responde dessa forma...Procure se educar...Me arrependi de ter feito um comentário para você...Mas estou aprendendo...

(ignorância) = Falta de conhecimento
    Ok, mas espero que você tenha lido meu post antes de sumir uma parte meu texto (minha rede wireless tá meio estranha mesmo, desconectando toda hora e perdendo pacote).

Se não tiver lido ele antes de sumir uma parte, pode ser isto o "mal-entendido". Se não, me desculpe pela minha ignorância e procuro mais material sobre o assunto.

Tópicos Similares

1. TEM COMO FAZER UM CACHE DE VIDEO NO BRASIL FW?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2013, 07:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-01-2010, 01:42
  3. Fazer cache de videos you tube e outros..
    Por herry2009 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 31-10-2009, 01:36
  4. Regra para cache de videos Youtube
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-01-2008, 16:34
  5. instalar a placa de Video Nvidia 6200 turbo cache
    Por rildoserafim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 04-11-2007, 10:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L