Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Eu aqui uso fontes de 3 Amperes por 12v funciona muito bem.
    Aconselho fontes acima de 2Amperes, Lembrese sempre ao comprar fontes de um detalhe,
    No brasil as fontes são vendidas com base em pico maximo. ou seja uma fonte de 2 amperes na verdade não dá nem 1,5 amperes constantes. por isso siga o penssamento de melhor sobrar do que faltar.
    abraços

Padrão

concordo com tigo, que que tem compra uma fonte de 3 amperes né as rbs são + caro que isso .. ..to usando uma fonte de 18 volts com 1 amperes .. para um cartao .. mas so coloquei provisorio ate axa um bao

Padrão

Obrigado amigos pela dika.....pois acho que estou apanhando na configuraçao da Rb pois estou com uma fonte de 18volts 3A...creio que e suficiente pelo oke liii aqui nos posts...... nao estou achando a aba de potencia....e configuracao wireless........
    obrigado a todos ....fikem com DEUS..... Abraçoss

Padrão

Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    Obrigado amigos pela dika.....pois acho que estou apanhando na configuraçao da Rb pois estou com uma fonte de 18volts 3A...creio que e suficiente pelo oke liii aqui nos posts...... nao estou achando a aba de potencia....e configuracao wireless........
    obrigado a todos ....fikem com DEUS..... Abraçoss
    Para ter a aba Tx power , tem que usar a opção advanced no wireless. abraço

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

Não é muito bom aumentar a potencia do cartão nao, o melhor é deixar em default vc terá uma qualidade de conexão melhor, o ideal mesmo é conferir cabos, conectores e pigtail para ver se nao tem nada de errado, uma boa antena tbm ajuda.

Renato Costa.

Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007

Padrão

E pra mim que no caso tenho uma rb153 com a versao 2.9.38 teria que pagar pra atualizar para a versao 3x ??
    E qual delas seria melhor, no site da mk só tem 3.23 e 3.26 e a 4 beta
    to com ela aqui parada e quero por pra rodar
    Vou usar uma fonte de 24volts por 3 ampres de notebook
    Última edição por edcomrocha; 16-07-2009 às 17:39.