Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Valeu pela ajuda amigo, ja resolvi o problema, simplesmente criei uma ponte entre as duas placas e problema resolvido, a questão de criar uma nat que vc falou eu não entendi muito bem , a principio achei que fosse a aba bridge / nat, mas depois fiquei na dúvida, pois não criei nat na aba bridge , criei nat la no firewall / nat, mas valeu, o importante é que esta funcionando do jeito que eu gostaria.

Abraços.
    Última edição por rafaelmju; 20-08-2009 às 13:37.

2. Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Valeu pela ajuda amigo, ja resolvi o problema, simplesmente criei uma ponte entre as duas placas e problema resolvido, a questão de criar uma nat que vc falou eu não entendi muito bem , a principio achei que fosse a aba bridge / nat, mas depois fiquei na dúvida, pois não criei nat na aba bridge , criei nat la no firewall / nat, mas valeu, o importante é que esta funcionando do jeito que eu gostaria.

Abraços.

Amigo...

mas foi exatamente isto que eu lhe disse, coloca as duas placas em bridge (ou "ponte" em portugues), e quando falei NAT, éra realmente i ip>firewall>nat...

esse é o mal da humanidade.. ainda não aprendemos a nos comunicar.. como vamos nos endender???

de qualquer modo parabéns pela conquista.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2015, 16:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2009, 11:12
  3. virus aciona varias portas com ips diferentes
    Por saquasurf no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2009, 18:25
  4. VirtualAP - Várias Redes com ip diferentes
    Por eugeniomarques no fórum Redes