Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Super kit cliente

    Gostei muito da propaganda, mas só acredito vendo, o preço até que tá legal e sem falar que usa chipset 8186 (curto pra caramba). Mas ainda tô com medo em relação a estabilidade com temperatura, pois a região onde moro é muito calorosa.

    Alguém me diz aí alguma coisa desse kit, alguém já testou????

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jucylenio Ver Post
    Gostei muito da propaganda, mas só acredito vendo, o preço até que tá legal e sem falar que usa chipset 8186 (curto pra caramba). Mas ainda tô com medo em relação a estabilidade com temperatura, pois a região onde moro é muito calorosa.

    Alguém me diz aí alguma coisa desse kit, alguém já testou????
    ta ai uma boa solução barato.... mas sou que nem o amigo acima, minha regiao aqui é muito quente, inclusivo jah uso esse meio de ap na caixa outdoor....mas tenho alguns problemas de temperatura, inclusive em uma cliente...o ap no horario de 11:00 ás 16:00 só da cabo desconectado, alguém passa por isso....enfim...tb alguém testou esses eq. da superkitclientes ?
    procurarei comprar alguns kits pra testar, e agradeço o amigo que nos fez conhecer este site...

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MegalynkTelecom Ver Post
    ta ai uma boa solução barato.... mas sou que nem o amigo acima, minha regiao aqui é muito quente, inclusivo jah uso esse meio de ap na caixa outdoor....mas tenho alguns problemas de temperatura, inclusive em uma cliente...o ap no horario de 11:00 ás 16:00 só da cabo desconectado, alguém passa por isso....enfim...tb alguém testou esses eq. da superkitclientes ?
    procurarei comprar alguns kits pra testar, e agradeço o amigo que nos fez conhecer este site...
    tive problemas de cabo desconectado, oq eu fiz para resolver foi o seguinte, os meus cabos estavam presos no suporte da antena com lingua de sogra e o cabo aquecia, soltei e blz funciono legal, agora outros com cabo grante tipo 60mts aumentei a amperage da fonte...

  4. #24

    Exclamation TEMPERATURA

    Quando mencionei sobre a temperatura não estava me referindo ao cabo, pois particularmente nunca presenciei este fato de acontecer perca de conexão com cabo de rede mesmo em temperatura alta. Sobre o fato aquecimento estava me referindo ao equipamento do ap (travamento e outros mais).

    Reafirmo, já instalei muitos kits rádios com poe e nunca vi aqui esse problema de cabo desconectado.

    Sim, mas iai, alguém já testou o "super kit cliente", estou querendo comprar um pra poder testar (tô precisando ganhar dinheiro, rsrsrsrs).

    flws...

  5. #25

    Padrão

    O preço está normal.

    Uma antena +/- R$ 50,00 - Mais um Ap sem homologação 120,00.

    Agora se for homologado já é outra historia. Não vi essa informação no site.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    O preço está normal.

    Uma antena +/- R$ 50,00 - Mais um Ap sem homologação 120,00.

    Agora se for homologado já é outra historia. Não vi essa informação no site.
    sim, eu vi pela foto do eq. ele é homologado, por isso é viável...

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MegalynkTelecom Ver Post
    sim, eu vi pela foto do eq. ele é homologado, por isso é viável...
    Também não achei a informação.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    O preço está normal.

    Uma antena +/- R$ 50,00 - Mais um Ap sem homologação 120,00.

    Agora se for homologado já é outra historia. Não vi essa informação no site.
    É homologado, tem a logo e numero de homologação pintados no próprio AP em baixo dele. Abraços!!!

  9. #29

    Smile

    Está aqui a foto dele com o decalque da Anatel:http://www.superkitcliente.com.br/im...p-Outdoor1.jpg

  10. #30

    Padrão

    Só espero que ele aguente é pegar chuva, sol, chuva, sol, sol, chuva rs,rs. Vamos ver se aguenta!!!

    Abraços!!!

  11. #31

    Padrão

    Realmente.
    Não tinha reparado no selo. Deveriam colocar isso mais exlicito no site.

    É uma boa opção.

  12. #32

    Padrão

    É a mesma coisa que um ap montado na caixa hermética,
    Na caixa tem um ap ja integrado muito bom e pratico a caixa ja vem como os furos que voce pode usar abraçadeiras igual da antena e no mesmo tubo para prender ela. E o preço bem acessível.