+ Responder ao Tópico

1. Parece que muitas pessoas estão acostumadas à uma mistura entre a lei de Gerson e o código do consumidor. A lei de Gerson porque acham que é normal se aproveitar do conhecimento alheio pra conseguir o que quer. O código do consumidor porque acha que tem o direito de fazer isso e você a obrigação de fornecer o que o infeliz quer... E pior: acham que todo mundo que responde é um super nerd, hacker, cracker, toptop, bambambam, que sabe tudo, e não um ser humano normal, que está se esforçando pra aprender, e também para ajudar os que sabem menos, *voluntariamente*.

2. É um tópico interessante.
    Falo apenas por mim... :-)
    MSN e IMs da vida não uso, pois não tenho saco nem tempo.
    Ajudo no forum por prazer, se sei digo, se suspeito que seja daquela maneira deixo claro isso.
    Os usuários inconvenientes ignoro, simples.
    Demais situações tem meu site abaixo... :-)

3. Muito bem, todos relataram a realidade que nos encontramos, nós também temos problemas e dificuldades mas buscamos a solução antes de pedir ajuda no fórum, fico pensando o que se passa na cabeça de alguém que acha que temos obrigação de responder seus questionamentos a qualquer tempo, vou além, estas pessoas em muitos casos não estão sequer preparadas para ouvir uma resposta técnica a respeito do assunto que nos perguntam (isso quando a pergunta faz algum sentido), querem ainda que detalhemos tudo em receitas de bolo (como o amigo citou), é a tal inclusão digital cada vez mais criando analfabetos tecnologicos, fazendo com que o povo acredite que micro em casa gera conhecimento (como o amigo também disse), mesmo que desligado ou só pra joguinhos.

Vamos estudar cambada, rsssss.

4. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    ...estas pessoas em muitos casos não estão sequer preparadas para ouvir uma resposta técnica a respeito do assunto que nos perguntam (isso quando a pergunta faz algum sentido), querem ainda que detalhemos tudo em receitas de bolo (como o amigo citou), é a tal inclusão digital cada vez mais criando analfabetos tecnologicos, fazendo com que o povo acredite que micro em casa gera conhecimento (como o amigo também disse), mesmo que desligado ou só pra joguinhos...
    Mas gera conhecimento, o problema são as distorções. Ainda não temos computadores totalmente "plug e use" para esse usuário. Ainda existe um componente técnico.

O maior problema é a cultura de alguns em "sugar" o conhecimento de outros sem ter condições e base para tal. Temos muito caminho pela frente.

Acho que cabe a nós, "aculturar" esse usuário. :-)

Lauro Faria
    BDI BBS: Banco de Dados Integrado

5. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Bom dia a todos do fórum, sou consultor em t.i. e gostaria de abordar um tema que vejo estar crescendo mais que redes piratas sem fio.

[...]

Um grande abraço a todos.

Realmente... se todos antes de partirem pra isso... tentassem esgotar todas as fontes disponiveis e publicas.. seria bem mais interessante...

acho q os posts seriam de certa forma mais saudáveis.. eu qd passo aki no forum.. gosto de ver os ultimos posts.. e responder qd possivel.. mas aih acabei de ver por exemplo hoje, um post sobre horario do mk...

poxa.. isso vc encontra rapidinho fazendo uma pesquisa no proprio forum..

dae.. o cara se desespera lah.. q nao funciona.. q tah 3 horas adiantados ou atrasados.. sei lah..

aih o pior ainda.. eh q alguem lah respondeu com toda boa vontade.. o q se deve fazer.. q jah era muito facil ter pesquisado e encontrado as respostas..

e o fulano lah.. nem sequer agradece.. SEI LAH.. pode nao ter lido ainda.. ou apenas leu e pronto.. achou q era pura obrigação de quem respondeu...

Pesquisar, realmente é tudo...

Mas aproveitando.. alguem sabe aki configurar o mikrotik?

acho massa esses emoticons...

a união faz a força #1

a união faz a força #2

a união faz a força #3

Tópicos Similares

1. Geração de relatório em disco.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-05-2004, 10:41
  2. Geração de arquivos em disco.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2