+ Responder ao Tópico

1. Trabalho em uma loja de Equipamentos Wireless ai no RJ, sempre q posso estou fazendo curso sobre o assunto e adquirindo produtos q venham a ajudar no meu dia a dia.

Lendo o Forum, deparei com esse Topico.

Acho engraçado, pq o Sr. Luciano q postou o mesmo, parece q esta falando comigo rsrsrsrs.

Vou Explicar. Comprei o Software Mikromade, otimo por sinal. Logo apos fazer o Curso de MK na MdBrasil. ate ai blz o problema foi quando perdi o registro pq formatei o meu Note , coisas normal pra quem trabalha com o mesmo. Solicitei ao Sr. Luciano o mesmo.. por Email como informado pela funcionaria da empresa.

12 emails depois, sem nenhuma resposta
    começei a tentar falar com o Sr Luciano pelo Msn, q ele me passou quando COMPREI o produto.

Sempre bem educado, passei todos os dados pra ele, Nome, Numero do Registro etc.

Ele mandou passar por email, os 12 como informado antes.

Na Terça feira, 06/10 quando perguntei ao Sr. Luciano o pq de nao ter resolvido o meu problema.

"Parece q ele nao tem cadastro de nenhum cliente, ou seja , nao tem organização"

Ele Simplesmente saiu do msn, dizendo pra mandar outro email.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

achei engraçado demais

Ainda bem q com a ajuda do Forum e dos Cursos q faço, posso continuar a trabalhar.
    nao eh nem pelos 250,00 investidos e nem pelo Sistema, mas pela Falta de respeito com quem
    paga a sua conta.

Apenas um Relato

2. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Na minha epoca de pentelho geral, agora sou um pentelho especifico.
    kkkkkkkkkkkkk, muito boa Rogerio hauuauahauhaha, to rachando aki com seu comentario...

3. Citação Postado originalmente por meinel Ver Post
    Trabalho em uma loja de Equipamentos Wireless ai no RJ, sempre q posso estou fazendo curso sobre o assunto e adquirindo produtos q venham a ajudar no meu dia a dia.

Lendo o Forum, deparei com esse Topico.

Acho engraçado, pq o Sr. Luciano q postou o mesmo, parece q esta falando comigo rsrsrsrs.

Vou Explicar. Comprei o Software Mikromade, otimo por sinal. Logo apos fazer o Curso de MK na MdBrasil. ate ai blz o problema foi quando perdi o registro pq formatei o meu Note , coisas normal pra quem trabalha com o mesmo. Solicitei ao Sr. Luciano o mesmo.. por Email como informado pela funcionaria da empresa.

12 emails depois, sem nenhuma resposta
    começei a tentar falar com o Sr Luciano pelo Msn, q ele me passou quando COMPREI o produto.

Sempre bem educado, passei todos os dados pra ele, Nome, Numero do Registro etc.

Ele mandou passar por email, os 12 como informado antes.

Na Terça feira, 06/10 quando perguntei ao Sr. Luciano o pq de nao ter resolvido o meu problema.

"Parece q ele nao tem cadastro de nenhum cliente, ou seja , nao tem organização"

Ele Simplesmente saiu do msn, dizendo pra mandar outro email.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

achei engraçado demais

Ainda bem q com a ajuda do Forum e dos Cursos q faço, posso continuar a trabalhar.
    nao eh nem pelos 250,00 investidos e nem pelo Sistema, mas pela Falta de respeito com quem
    paga a sua conta.

Apenas um Relato

Caso seja o sr. seja Sr. Alessandro M. M. - RJ - Bangu lhe foi passado um serial para registro do mesmo em 25/11/2008.

1. Se perdeu o registro do sofware deve enviar email com seus dados e comprovante da pagamento para o email de onde recebeu a licença pela primeira vez e lhe será enviado novo registro.

2. Caso o senhor seja quem diz que é, tenha comprado o software que diz que comprou terá direito a nova licença após o envio por email dos dados acima solicitados e não antes.

Todas as ligações do cliente foram atendidas e suas dúvidas respondidas com clareza e educação.
    Os emails respondidos solicitando os dados conforme informado acima.

Obs: se você compra uma licença do windows ou do mikrotik e perde a licença, então manda email esperando que te mandem outra ?

Se outro ligar informando seus nome, acha que devemos passar outra licença ? Infelizmente não podemos agir dessa forma e o minimo que peço é que forneça os dados solicitados e sua licença será imediatamente liberada, pedimos desculpa por qualquer aborrecimento.

IMPORTANTE: emails incompletos, com ofensas ou suposições maliciosas serão ignorados em qualquer quantidade, sejam 12 ou 2000.

Respeitosamente

Luciano Rampanelli
    Última edição por m4d3; 08-10-2009 às 14:10.

4. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Bom dia a todos do fórum, sou consultor em t.i. e gostaria de abordar um tema que vejo estar crescendo mais que redes piratas sem fio.

É com tristeza que escrevo este post, e noto que cada dia mais nossos jovens e não só eles mas nós mesmos estamos aderindo a um novo tipo de relação com as pessoas que não conhecemos, denomino-os de geração 'Mal-Educados' e digo porque.

Estando nós trabalhando, estudando ou apenas passando nosso tempo online, temos o direito de utilizar softwares como MSN/SKYPE/GTALK e tantos outros para nos comunicarmos melhor com aqueles que já conhecemos e também fazer novos contatos.

Eis que com uma frequencia cada vez maior, nos salta a tela uma mensagem destes comunicadores de origem a qual desconhecemos (um usuário que não nos é conhecido, não faz parte de nosso circulo de amizades nem contatos habituais), sem qualquer tipo de cumprimento ou apresentação e nós faz logo uma pergunta atrás da outra, como se nós fossemos um buscador tipo google.com onde basta digitar a pergunta, dar um click e aguardar a resposta. E 'ai de nós' se não respondemos a tempo ou ainda se não respondemos nada, apenas isso já é motivo para insultos, por vezes fiquei de cabelo em pé vendo isso acontecer em meu PC quando estive ausente por algum tempo, acabei me acostumando com esta 'nova onda' (e não devia).

Pois digo que não devemos deixar abater sobre nós o mesmo mal que se abate sobre estes infelizes, ignoremos aos que este tipo de reação provocarem pois esta é a melhor estratégia para tentar reverter os 'Mal-Educados' em usuários mais tolerantes e cordiais.

Um grande abraço a todos.

eu sempre perguntei e aprendi muito com minhas perguntas, mas nós q pouco sabemos devemos usar a humildade, ser educados com... a educação cabe bem em todos os momentos...e realmente nao é facil pra quem entende do assunto muitas vzs ter um dia tumultuado e ainda por cima vir um fulano de tal encher a paciencia...

5. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Caso seja o sr. seja Sr. Alessandro M. M. - RJ - Bangu lhe foi passado um serial para registro do mesmo em 25/11/2008.

1. Se perdeu o registro do sofware deve enviar email com seus dados e comprovante da pagamento para o email de onde recebeu a licença pela primeira vez e lhe será enviado novo registro.

2. Caso o senhor seja quem diz que é, tenha comprado o software que diz que comprou terá direito a nova licença após o envio por email dos dados acima solicitados e não antes.

Todas as ligações do cliente foram atendidas e suas dúvidas respondidas com clareza e educação.
    Os emails respondidos solicitando os dados conforme informado acima.

Obs: se você compra uma licença do windows ou do mikrotik e perde a licença, então manda email esperando que te mandem outra ?

Se outro ligar informando seus nome, acha que devemos passar outra licença ? Infelizmente não podemos agir dessa forma e o minimo que peço é que forneça os dados solicitados e sua licença será imediatamente liberada, pedimos desculpa por qualquer aborrecimento.

IMPORTANTE: emails incompletos, com ofensas ou suposições maliciosas serão ignorados em qualquer quantidade, sejam 12 ou 2000.

Respeitosamente

Luciano Rampanelli

surtil Efeito...em nenhum momento mandei email com ofensas, so com os dados.
    e nenhum email foi respondido..

email

*boa tarde
    *gostaria de saber se o senhor ja localizou meu registro, pois adquiri o mikromade no ano passado e o mesmo ta dando uma mensagem de nao registrado.
    meu nome Alessandro de moraes meinel
    tel 21 78367741
    numero de registro 0726516760 CPF xxxxxxxxxxxx
    emails
    alessandro.meinel@gmail.com
    alessandro.meinel@hotmail.com
    meinel@click21.com.br
    .

Caso o senhor nao sabe.

Banco do Brasil - Extrato online so de ate 90 dias, ou seja, vc nao tem como saber se fiz o deposito.
    mas sabe q me cedeu o registro no dia 25/11/2008.
    sabe meu nome e meu Numero de Registro.
    Como vc nao tem controle de quem eh seu cliente.
    Vou Solicitar ao Banco um Extrado, pois nao tem como verificar online,
    para resolver o problema

o email esta ai, em nenhum momento tem ofensas.
    agradeço a resposta, ja q nenhum email foi respondido.
    um abraço

Última edição por meinel; 08-10-2009 às 14:56.

Tópicos Similares

1. Geração de relatório em disco.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-05-2004, 10:41
  2. Geração de arquivos em disco.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-05-2004, 15:34
  3. Sarg mal configurado
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2