+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafasysop Ver Post
    Agora você Vai querer Mudar minha Opnião?

Ateh onde sei, não estou falando mal da antena.
    Tenho Amigos Usando a EMC e dizem que é ótimo.
    Porem eu nao compro mais, qdo falei mal eu estava referindo ao modelo que comprei.
    desculpe se generalizei.

Temos Casos tbem parecido com a Aquario, Tem modelo de antenas Aquiario que Não rola,
    e Ja tem alguns mdelos que dependendo do que vc for fazer da pra usar na BOA.

Apenas AFIRMEIIII que essa Eu nao Compro NUNCA MAIS.
    Como disse, Pode ser que a minha veio com defeito.

Peço desculpa A Todos do forum, Inclusive a EMC.
    Lembrando que nao estava me referindo a Ela.
    Até pq a antena que comprei nao havia nenhum vinculo a mesma.

Amigo para voce ter uma ideia uso 100% aqui antenas EMC-TEST antes da compra estive no local de fabricação das mesmas, fui muito bem recebido o laboratorio foi aberto e foi mostrado passo a passo como as antenas são fabricadas, olha não tenho nada a reclamar pois uma coisa que percebi, para eles EMC-TEST é fundamental é calibrar as antenas para o funcionamento exato na frequencia em que elas são projetadas, para isso existem aparelhos que no caso deles realmente são utilizados, na visita aos mesmos vi essa antena perguntei justamente pelo formato estranho da mesma e justamente me comentaram que existem mais pessoas montando estas antenas e vendendo aqui no brasil mas fabricação de fundo de quintal o que deve ser o caso dessa que voce comprou,segundo eles qualquer milimetro fora do padrão dessa antena ai estraga todo o projeto ai te digo uma coisa que tenho percebido, compre uma antena dele e de novamente sua opinião voce vera que vale cada centavo gasto.

Eu ainda nao uso destas porque não estao homologadas mas assim que estiverem vou comprar.

geba3uer

2. cara existe um vendedor vendendo umas antenas parecidas feitas em minas gerais, mas de qualidade duvidosa, agora as emctest, são otimas de desempenho, quem vende éa aprouter italbrasnet, pode conferiri no site deles, recomendo as mesmas

3. Humm um fato que eu ainda não tinha visto....realmente elas ainda não são homologadas.

Sobre a calibragem realmente o vendedor me falou para definir um canal que vai ser usado antes para que possa ser feito o aferimento do mesmo.

Duro é saber de cara qual canal vou utilizar, pois pode ser que na hora eu tenha que alternar para outro.

vlww

4. as emctest são homologadas desde o ano passado, pode verificar

5. Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    as emctest são homologadas desde o ano passado, pode verificar
    Mas não ainda este modelo de slot.

Tópicos Similares

1. Satisfação com a EMC teste slot 5.8Ghz
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 12-12-2008, 01:28
  2. Respostas: 9
    Último Post: 20-11-2008, 23:30
  3. Antena slot 150º emc-test, alguem ja usou?
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2008, 16:24
  4. Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2008, 20:00
  5. Respostas: 10
    Último Post: 25-09-2007, 23:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L