+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Mikrotik ROS

    Meu Servidor Ta muito Lento n ta nem abrindo o Winbox, a auguns dias o winbox ficava varios minutos aberto e desconetava como de uma router estivesse desconectada, estou usando um server mk versao.


    O SERVER MK FIKO LENTO A INTERNET DEPOIS QUE PASSA PELO SERVER FIKA LENTA AJUDEM AI GENTE SOU NOVO NISSO.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagodobarao Ver Post
    Meu Servidor Ta muito Lento n ta nem abrindo o Winbox, a auguns dias o winbox ficava varios minutos aberto e desconetava como de uma router estivesse desconectada, estou usando um server mk versao.


    O SERVER MK FIKO LENTO A INTERNET DEPOIS QUE PASSA PELO SERVER FIKA LENTA AJUDEM AI GENTE SOU NOVO NISSO.

    Olá amigo, ñ temos como te ajudar no escuro, vc tem q postar suas configurações, estrutura e explicar melhorpois essa ultima frase ta sem concordância, ñ entendi o q quiz dizer, valeu!

  3. #3

    Padrão

    Oque ta acontecendo e o cequinte

    o servidor Mk ta muito lenten não sei pq de um dia pro outro fiko assim.
    exemplo: n concigo nem asseca o winbox, abre e disconecta.

    o link da internet ta bom( tirei do servidor e testei ele sem passar pelo servidor) fiko bom.
    mais quando coloca o link no servidor MK ele sai muito lento n abre nem as paginas direito.

    acho que agora expliquei melhor. podendo me ajudar Obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Que versão do Mikrotik esta utilizando, quantos clientes e qual link ? Tem os gráficos de consumo da CPU ?

  5. #5

    Padrão

    De uma olhada em queus, vc pode ter colocado uma regra sem ip com velocidade baixa.
    Isso já aconteceu comigo.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagodobarao Ver Post
    Oque ta acontecendo e o cequinte

    o servidor Mk ta muito lenten não sei pq de um dia pro outro fiko assim.
    exemplo: n concigo nem asseca o winbox, abre e disconecta.

    o link da internet ta bom( tirei do servidor e testei ele sem passar pelo servidor) fiko bom.
    mais quando coloca o link no servidor MK ele sai muito lento n abre nem as paginas direito.

    acho que agora expliquei melhor. podendo me ajudar Obrigado.
    Gente, pelo amor de Deus. Aqui não é chat de orkut, de mIrc, MSN, para ficar usando gírias tipo fikou kro, etc. etc.... Além disso, o português incorreto, agride e muito quem está lendo, desconcentrando até na solução que podia-se dar.

  7. #7

    Padrão

    favor antes de postar, fazer pesquisa no forum. e um portugues correto também ajuda !!!

    topico trancado