+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Se por acaso eu precisar trocar a placa mãe e o Soft-Id mudar eu perco a licença?
    Rogério, teoricamente sim. Temos que considerar que casos excepcionais a MK releva e dá outra licença, mas caso ele notem algum 171 no pedido, não dão nada. Normalmente reembolsam na boa. Tenho um caso recente que ele vinculou ao drive de CD. Quando muda a placa vai beleza, agora se tirar o drive de CD, ele muda na hora... rsssss

Tenho até umas prints em algum lugar disso... hehehehe

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rogério, teoricamente sim. Temos que considerar que casos excepcionais a MK releva e dá outra licença, mas caso ele notem algum 171 no pedido, não dão nada. Normalmente reembolsam na boa. Tenho um caso recente que ele vinculou ao drive de CD. Quando muda a placa vai beleza, agora se tirar o drive de CD, ele muda na hora... rsssss

Tenho até umas prints em algum lugar disso... hehehehe
    Valeu amigo, mais o que fazer ne, esse é o preço da legalidade, rsrsrsrs.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Realmente havia um bug. Esse estava afetando alguns modelos de RBs (100, 400) e estava primeiro apagando as configurações e logo, depois de alguns reboots zerando inclusive o SOFT-ID. Saiu a 3.26 hoje corrigindo isso. Quanto a venculação, realmente é feita somente pelo HD, porém algumas placas mães e drivers de CD, alteram o serial do HD. Porque? Nem eles sabem!! rs
    Uso pc ap e depois de umas atualizacoes, simplesmente o mk está resetando minha senha para default, após um dia! fiz um print da licença, e ele mostra
    software id = xxxxxx
    old software id = yyyyyy
    totalmente diferente, o que faço???

4. Citação Postado originalmente por Roots Ver Post
    Uso pc ap e depois de umas atualizacoes, simplesmente o mk está resetando minha senha para default, após um dia! fiz um print da licença, e ele mostra
    software id = xxxxxx
    old software id = yyyyyy
    totalmente diferente, o que faço???
    Comprei a licença nivel 5, e me aconteceu a mesma coisa, so que não troquei nada, mesma placa mãe, etc, o meu foi travando ate perder a licença, entrei em contato com a Mikrotik Brasil, estou aguardando a resposta...

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Comprei a licença nivel 5, e me aconteceu a mesma coisa, so que não troquei nada, mesma placa mãe, etc, o meu foi travando ate perder a licença, entrei em contato com a Mikrotik Brasil, estou aguardando a resposta...

também nao troquei nada! a minha licença é original, comprei na mikrotik do Brasil. To aguardando o maia, da mikrotik do Brasil, que por sinal está me dando um ótimo suporte. me adiciona no msg, pra trocarmos uma idéia lucivaniogama@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 04:05
  2. Como comprar Licença do Mikrotik RouterOS ?
    Por eduardosnd no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2011, 22:04
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-08-2009, 19:56
  4. Lançado nova versão do Mikrotik 3.25
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 12-07-2009, 19:15
  5. Nova Versão do Mikrotik
    Por Primo_USR9001 no fórum Redes
    Respostas: 4