+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu achei estranho pois tenho uma licença level 4 ja tem mais de 2 anos, ja troquei de placa mãe, ja fiz update, downgrade e nunca tive problemas, e olha que eu ja usei varios modelos de placa mãe.
    Boa tarde galera!!!!! concordo com vc rogeriodj. Ja fis tudo isso tb do memso jeito. e olha que adminisro em 3 empresas com mikrotik licenciado nivel 4 e quando da problemas com a aplaca mãe r faço as trocas da tudo normal. Talves, a mikrotik falou isso pra nos intimidar!!!!!! será?

2. Citação Postado originalmente por techneto Ver Post
    Boa tarde galera!!!!! concordo com vc rogeriodj. Ja fis tudo isso tb do memso jeito. e olha que adminisro em 3 empresas com mikrotik licenciado nivel 4 e quando da problemas com a aplaca mãe r faço as trocas da tudo normal. Talves, a mikrotik falou isso pra nos intimidar!!!!!! será?

So pode se isso mesmo...rsrs

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Comprei a licença nivel 5, e me aconteceu a mesma coisa, so que não troquei nada, mesma placa mãe, etc, o meu foi travando ate perder a licença, entrei em contato com a Mikrotik Brasil, estou aguardando a resposta...
    Resolveram a questão?

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Resolveram a questão?
    Anda não, mais vejo que iremos resolver em breve...

5. Citação Postado originalmente por techneto Ver Post
    A Mikrotik não falou isso pra intimidar ninguém, é FATO, que a troca de alguns periféricos incluindo a placa mãe e em alguns casos até mesmo o drive de cd pode causar a mudança da ID do Mikrotik ROS, sendo assim necessário nova licença. Não é regra, é excessão e portanto se fizer um teste e rodar na mesma ID seria o normal, porém existem excessões.

O que acontece é que a Mikrotik não tem interesse (e acho que estão certos) em divulgar de que forma é gerada a ID, numa tentativa de conter o avanço da pirataria.

Abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 04:05
  2. Como comprar Licença do Mikrotik RouterOS ?
    Por eduardosnd no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2011, 22:04
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-08-2009, 19:56
  4. Lançado nova versão do Mikrotik 3.25
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 12-07-2009, 19:15
  5. Nova Versão do Mikrotik
    Por Primo_USR9001 no fórum Redes
    Respostas: 4