+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença AP router

    Boa noite galera,

    upei a licensa do aprouter no meu edimax 7209, como verificar se a licensa esta ok no meu roteador
    ?

    tem alguma parte que consigo visualizar que esta ok a licensa
    ?


    Obrigado pela ajuda

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por greloso Ver Post
    Boa noite galera,

    upei a licensa do aprouter no meu edimax 7209, como verificar se a licensa esta ok no meu roteador
    ?

    tem alguma parte que consigo visualizar que esta ok a licensa
    ?


    Obrigado pela ajuda

    se vc consegue salvar as alterações e por que esta funcionando!!!

    ex: coloque o ssid no seu edimax = teste de licença....salve e mande aplicar....

    espere um minuto, e desligue ele e ligue novamente.....acesse o edimax.....se a ssid continuar como teste de licença....ja pode colocar ele em operação que vai estar tudo legal!!!!

    boa sorte... qq duvida estamos ai

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por greloso Ver Post
    Boa noite galera,

    upei a licensa do aprouter no meu edimax 7209, como verificar se a licensa esta ok no meu roteador
    ?

    tem alguma parte que consigo visualizar que esta ok a licensa
    ?


    Obrigado pela ajuda

    O próprio ap lhe envia uma mensagem de "sucessfull update" ao concluir o envio da licença, contudo vc pode utilizar o aplicativo da própria aprouter, chamado "RLTAPCONF" ele te mostra todos os aps que utilizan-se de chipset Relteck que estejam dispostos na rede. Caso tenha alguma ap na rede que ele rastreie usando aprouter e não esteja licenciado ele demonstrará uma mensagem diferente a do SSID com a descrição do produto, aparecerá escrito "PUT YOUR LICENSE", estando deste jeito, saberá que ele não está licenciado. ou caso já tenha enviado a licença e a descrição do splicativo for demosntrar seu SSID em branco é por que a licença não foi migrada devidamente, execute o envio da mesma novamente.


    Abraços

    Kleber Borges

    ::: MULTICOM TELECOMUNICAÇÕES :::