Quantcast
Vendo provedor (411 clientes ativos) Paraná

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. VENDO PROVEDOR COM 411 CLIENTES ATIVOS NO PARANÁ

SEGUE AS ESPECIFICAÇÕES

TORRE 01
    02 ROUTERBOARD RB/433AH
    01 ROUTERBOARD RB/333
    09 CARD ATHEROS 54MBPS EMP-8602
    03 ANTENA HYP 14DBI 2.4GHZ HG2414HSP-090
    03 PAINEL VISIONTEC 14 DBI
    02 ANTENA HYP 17DBI SETORIAL HG2417P-090
    03 FONTE 24V
    03 RB/P54 INJECTOR DE POE
    09 PIGTAIL P/MINI PCI FEMEA
    01 HUB 24P 3COM
    02 SERVIDOR DNS + RADIUS
    01 TORRE 34 METROS
    01 PARA RAIO COMPLETO
    01 NOBREAK TS SHARA UPS PROFESSIONAL 1400 VA
    01 UBIQUITI NANOSTATION5 5GHZ 14DBI NS5

TORRE 02
    01 ROUTERBOARD RB/600A
    03 CARD ATHEROS 54MBPS EMP-8602
    03 ANTENA HYP 14DBI 2.4GHZ HG2414HSP-090
    01 FONTE 48V
    02 RB/P54 INJECTOR DE POE
    03 PIGTAIL P/MINI PCI FEMEA
    01 UBIQUITI NANOSTATION5 5GHZ 14DBI NS5
    01 TORRE 22 METROS

Kit Cliente
    411 PLACA PCI ou USB RALINK (uns 3% é radio)
    411 ANTENA AGURIOS COM CABO 10mts
    411 Kit SUPORTES

VALOR R$ 200.000,00 (aceito contra oferta)

2.    Publicidade

3. esses cartaos que vc usa sao muito ruimm amigos
    Última edição por sergio; 13-07-2009 às 19:51. Razão: O texto original já está poluido, citar é contribuir para a poluição

4. Olá amigo é em curitiba??
    Ps
    09 CARD ATHEROS 54MBPS EMP-8602 se for o pluss não é ruim não.
    Não é a melhor coisa do mundo mais tambem não é a pior. é só não querer
    tunar ele, pois ele só funciona bem até uns 20dbm 23dbm pra cima já fica ruim,
    mais vendo que os sistemas iradiantes são hyperlink,.. qualquer 100mw já fica show o sinal.
    Abraços
    Última edição por RobertoLima; 13-07-2009 às 19:57.

6. pq esta vendendo?

7. Aqui deixo minha sugestão.

Amigos o amigo aqui esta vendendo o provedor !!! Não esta pedindo consulta sobre si o cartão é bom ou ruim !!!

8. pq esta vendendo? qual cidade? quantos habitantes tem a cidade? tem fucionarios? quantos? tem loja? uma central? quanto a empresa recebe? quanto ela deve?

9. Informe mais detalhes...

- Informe gastos fixos (funcionário, aluguel de espaço das torres, central, etc)
    - Gasto com Link (informe a banda contratada)
    - Tem licença SCM
    - Numero de habitantes da cidade
    - Qual são os recebiveis da empresa (mensalidades, etc..)
    - Tem pendencias financeira, caso afirmativo qual o valor (ex: financiamento, equipamentos a quitar)

Anderson

10. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    A gente estava comentando hoje!!

11. Sem maiores informacoes fica meio dificil rssss...
    Última edição por sergio; 14-07-2009 às 10:05. Razão: post poluido

12. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Aqui deixo minha sugestão.

Amigos o amigo aqui esta vendendo o provedor !!! Não esta pedindo consulta sobre si o cartão é bom ou ruim !!!
    Amigo só citei detalhes do cartão pois tem muita gente que... Coloca os cartões senao no mk. Marca a opção manual tx power, seta em 26 ou em alguns casos até em 28dbm... ai fica ruim pra caramba, pois um cartão interfere no outro que tá do lado, Vem no forum e detona o cartão, não presta é rum e coisa assim.
    Eu antes de falar mal de um produto, principalmente quando alguem está vendendo, tenho que ter certeza do que vou dizer. pois eu passei por problemas com esse modelo de cartão tambem... Mais foi minha culpa pois configurei mal. fonte fraca da primeira vez e potencia exagerada da segunda..
    Por isso deixei a observação.
    E repare que eu não postei exclusivamente para falar que o cartão não é ruim,, e sim pra perguntar se é em Cutitiba a venda.
    Abraços.

13. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    pq esta vendendo?
    Estou vendendo, pois passei em um concurso em outro estado, e o salario é muito bom...

14. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    pq esta vendendo? qual cidade? quantos habitantes tem a cidade? tem fucionarios? quantos? tem loja? uma central? quanto a empresa recebe? quanto ela deve?
    Pois passei em concurso em outro estado. Tem 18.000 Habitantes, tenho 1 Funcionario R$:750,00, 1 Central R$:400,00, R$:18.495,00 Bruto, Não devo nada, Pago R$:5500,00 em 10 megas....

15. quais as velocidades vendida? ta só em seu nome, ou tem mais algum socio? o fucionario é tecnico ou vendedor? tem alguem que ajuda vc na parte tecnica da coisa? na manutenção do link, estalção dos clientes, etc? os 10 Mb sao dedicados?

16. qual o nome da cidade? fica perto de alguma metropole? tem concorrentes? quantos, quais?

17. tem scm propria? qual area total da cidade? seus equipamentos atendem quantos % da cidade?

18. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    quais as velocidades vendida? ta só em seu nome, ou tem mais algum socio? o fucionario é tecnico ou vendedor? tem alguem que ajuda vc na parte tecnica da coisa? na manutenção do link, estalção dos clientes, etc? os 10 Mb sao dedicados?
    Só 150k á R$:45,00, Em meu nome, o funcionario é tecnico, eu só faço a venda do serviço, todo restante é meu funcionario. Sim os 10 megas são dedicados.

19. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    tem scm propria? qual area total da cidade? seus equipamentos atendem quantos % da cidade?
    Atendo 100% da cidade com estas 2 torres...

20. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    qual o nome da cidade? fica perto de alguma metropole? tem concorrentes? quantos, quais?
    Fico a 60KM da Metropole, tenho 2 concorente, um provedor via radio, e a OI...

O concorrente via radio, está a 6 anos no mercado, e tem entorno de 600 clientes....

Eu estou a 1 ano e oito meses.....

21. O link dedicado é da oi? qual o nome da cidade que vc atua? fica a 60km de Curitiba?

22. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    O link dedicado é da oi? qual o nome da cidade que vc atua? fica a 60km de Curitiba?
    O Link é da BRT hoje OI, Atuo em Porecatu, 60 KM de Londrina....

23. hum... pra mim especificamente, creio que nao valeria a pena...

24. amigo me responde uma coisa e sobre a concorrencia?? quais vc tem ai?? e se vc possui licença? propria ou alugada... faz o seguinte reuni todas as informações q foram perguntadas aki e recoloca no topico e sem Maiuculas, rsr

25. Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    amigo me responde uma coisa e sobre a concorrencia?? quais vc tem ai?? e se vc possui licença? propria ou alugada... faz o seguinte reuni todas as informações q foram perguntadas aki e recoloca no topico e sem Maiuculas, rsr
    Por quê? Na escola que você estudou não te ensinarão a ler quando as letras estão maiúsculas?

26. Não zé mané é q se vc tivesse um pouco de etiqueta, e fosse mais educado seu zé oreba. Nos aki tentamos nos ajudar uns aos outros. nao tenho interesse em comprar seu provedor, mas fiz um comentario q facilitaria a leitura no topico ao inves de ficar criando varias paginas com enumeras perguntas poluindo o topico. da proxima vez q vc for dar uma resposta dessa lembre q pode ser uma pessoa q ja te ajudou ou poderá te ajudar...
    Caso eu esteja errado meu amigos do under vao me alertar

Por que sempre digitar em maiúsculas?

Não Registrado
    mtmoraes... me add aí: contato@adsnet.net.br

28. ja tentou vender pro seu concorrente ?

Deixa a informação "vazar", quem sabe seu concorrente compra o seu provedor.... ou a carteira de clientes...

Boa Sorte

29.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Vendo provedor
    Por SgtoMarlthon no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2011, 21:55
  2. Vendo provedor
    Por marcelsalvador no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 22-10-2011, 21:28
  3. Vendo provedor...